Garotinha que estava perdida em deserto é encontrada por causa de um sonho

No final, tudo deu certo!

Garotinha que estava perdida em deserto é encontrada por causa de um sonho
Garotinha que estava perdida em deserto é encontrada por causa de um sonho

Imagine só o desespero dessa família quando uma garotinha de apenas 4 anos chegou a desaparecer? O caso chegou a acontecer em uma estação remota no Território do Norte, na Austrália.

De acordo com a polícia local, a Molly havia desaparecido por volta das 14hr dessa última sexta-feira. Quando foram chamados, os policiais fizeram uma grande varredora por perto do local.

Além de sua mãe, dos policiais e de toda a comunidade que estavam a sua procura, chegaram até a colocar um drone e um helicóptero para sobrevoar pelas redondezas de onde ela estava.

Ao lado de cães farejadores, tudo parecia estar muito enfadonho por causa do clima, que estava quente como um verdadeiro deserto em seu auge.

Contando como estavam todos apreensivos para encontrar a Molly, seu primo, o Kenny, disse que eram muitas pessoas se movendo pelos diversos lugares a sua procura.

Tudo se tornou ainda mais difícil pelo simples fato da Molly não escutar e ter autismo. E quando menos esperava, um rapaz da que passava perto da comunidade contou um sonho que chegou a ter.

“Havia um rastreador da comunidade que estava fora [na sexta à noite]. Ele encontrou uma pequena bicicleta que estava ao lado das dunas de areia e tentou seguir os rastros, mas infelizmente a menina de quatro anos, a pequena Molly, pisou nas pedras”, contou o Kenny.

Garotinha que estava perdida em deserto é encontrada por causa de um sonho

“Foi aí que ele perdeu a pista, mas não perdeu as esperanças. Ele disse: ‘Ela está em algum lugar lá fora, não consigo encontrá-la, a pista se foi. Farei isso de novo amanhã. ‘ Mas, felizmente, um jovem teve um sonho [que] mostrou a ele onde ela estava, e ele nos levou direto a ela.”

A garotinha foi encontrada perto do deserto e com seu amiguinho

Mesmo com tantas pessoas envolvidas nas buscas, tudo ainda permanecia difícil. E quando o sonho que o rapaz chegou a ter foi compartilhado, conseguiram ter uma pista de onde ela poderia estar.

Tomando iniciativa, o jovem começou: “Ele liderou a equipe de resgate, enquanto nós o seguíamos, outros voltaram, mas nós continuamos indo. Ele fez com que a equipe continuasse andando, continuasse indo na distância. A Páscoa tem tudo a ver com esperança. E nunca perdemos a esperança de procurá-la.”

Molly foi encontrada bem perto de um deserto, estava ao lado de um filhote de cachorrinho, que em nenhum momento chegou a sair de perto dela.

Depois de um dia de buscas, tudo acabou dando certo. Graças ao sonho que um rapaz fez toda a diferença para encontrá-la cedo!

Fonte: Faith Pot

publicidade