Vovó aprende a fazer videochamadas para matar saudade da família na quarentena

Estamos transbordando de amor, essa é a verdade!

Vovó aprende a fazer videochamadas para matar saudade da família na quarentena
Vovó aprende a fazer videochamadas para matar saudade da família na quarentena

Que esse período que quarentena não está sendo nada fácil, isso todos nós sabemos. E uma das coisas que mais nos afligem, são as saudades que ocorrem como um verdadeiro furacão.

Nós achávamos que passaríamos apenas alguns meses longe das pessoas que amamos. Por questões de segurança, muitas vezes até chegamos a entender que esse isolamento valeria à pena.

Mas o problema é que estamos a mais de um ano assim e a saudade está escorrendo pelos olhos. Vídeos como este nos enchem de esperança de que tudo passe rápido, porque é o desejo de todo o mundo!

Te interessa?

A neta dessa senhorinha chegou a lhe presentear com um tablet. A verdadeira intenção era que ela pudesse aprender a fazer algumas ligações, atender os filhos e netos e principalmente trocar o máximo de afeto por esse canal.

O vídeo que chegou a ser compartilhado por uma internauta aos nossos amigos do O Lado Bom das Coisas, com certeza nos faz querer chorar um pouquinho por refletir o sentimento que transborda com o isolamento social.

Como a neta chega a dizer, a família até pensou que ela não aprenderia a fazer o básico, já que, querendo ou não, as tecnologias muitas vezes são fáceis apenas por nossas práticas.

E o que é mais incrível é isso! A senhorinha superou as dificuldades e aprendeu a fazer videochamadas com os seus netos e filhos através do presente que ganhou!

Assista o vídeo a seguir e se sinta emocionado junto conosco – e avisamos, prepare já o lencinho e a alegria que também tomará conta de você!

 O amor pelos avós é algo para ser cultivo hoje e agora!

Na publicação, a repercussão tomou conta dos internautas, que além de estarem cheios de orgulho por causa do desempenho da vovó, também se sentiram tocados por tamanha desenvoltura.

Um deles até escreveu o seguinte: “É tão gostoso de ver eles, eles ficam empolgados de serem incluídos, eu tô amando ver minha vó toda empolgada com as tecnologias.”

Ficamos alegres com essa novidade porque sabemos que muitas coisas facilitam não só a vida deles, como também lhe privam de qualquer risco lá por fora.

Mas ainda assim, como chegamos a falar mais acima, sabemos que não é nada fácil de lidar. Precisamos ter paciência, muito amor e muito jeitinho para que eles não venham a desistir de aprender. 

Nessa quarentena então… Eles estão cheios de saudades e de amor para dar. Como um outro internauta também chegou a dizer, quem nos dera ela fossem eternas, não é mesmo?

Que essa quarentena acabe logo para termos os nossos colinhos favoritos por perto e com segurança!

Veja mais ›
Fechar