Garotinho que passou por 60 semanas de quimioterapia recebe a melhor notícia de TODAS!

Aplausos para esse grande guerreiro!

Garotinho que passou por 60 semanas de quimioterapia recebe a melhor notícia de TODAS!
Garotinho que passou por 60 semanas de quimioterapia recebe a melhor notícia de TODAS!

Existem algumas notícias que quando são dadas passam a ser não só boas demais, mas também mágicas para a vida de quem a envolve e para nós, que estamos sempre em uma torcida positiva.

Na semana desse último Natal, uma em específico encheu os nossos corações de muito amor. Quem chegou a compartilhar tudo isso foi a página oficial do Johns Hopkins , um hospital só para crianças que fica na Flórida, nos Estados Unidos.

Eles chegaram a nos trazer um vídeo que fala um pouco sobre o garotinho Jase, que é o pequeno rapazinho loiro que logo surge em um vídeo curto de apenas 1 minuto.

De acordo com as informações repassadas pelo próprio hospital, o Jase apareceu para noticiar que estava fazendo a sua última quimioterapia após quase 60 semanas fazendo seu tratamento.

Contando essa emocionante notícia, eles escreveram os seguintes detalhes: “Estas serão realmente boas festas para Jase, que passou por 60 semanas de quimioterapia para um tumor cerebral não cancerígeno em nosso hospital devido a uma condição chamada neurofibromatose.”

O vídeo em que o pequeno garotinho aparece, mostra a sua grande alegria ao lado de alguns familiares e de diversas pessoas que chegou a conhecer no hospital.

Comemorando, ele chega a desfilar pelo corredor, faz alguns gestos e movimentos para mostrar a alegria que sente e o mais importante de tudo, chega a tocar o sino do hospital para que todos pudessem ouvir a sua vitória.

Assista o vídeo a seguir e transborde de alegria ao lado desse pequeno guerreiro!

 

Terminado sua quimio, ele agora está passando por outros momentos mais especiais. Em casa, continuará sendo acompanhado por seu médico, que lhe ajudará a desenvolver melhor seus movimentos e sua fala.

Um momento especial que esquenta o coração do mundo

Assim como o próprio hospital chegou a contar na publicação que compartilhou, não temos dúvidas de que o período de festa para o Jase e toda a sua família chegou a ser bem mais que especial.

E assistindo um vídeo como este, é impossível não sentir os nossos corações se alegrarem ainda mais, pois sabemos que, mesmos em conhecer esse garotinho de perto, as coisas não foram nada fáceis.

Comemorar essa vitória tão grandiosa é algo que enche muita gente por todo o mundo de esperança e é exatamente uma coisa que acaba deixando de existir em muita gente.

Repetimos, ter esperança é fundamental, é um combustível que não podemos ficar sem ele. Principalmente nessa quarentena, compartilhar boas notícias é a melhor coisa que poderíamos fazer.

Sabemos que todo mundo passa por batalhas diferentes. Algumas mais complicadas, outras mais demoradas… Mas em nenhuma delas podemos perder a esperança de buscar uma vitória para que tudo isso chegue logo ao seu fim.

 

publicidade