Garoto de 11 anos que chorou por não poder vender água ganha surpresa de empresário
Garoto de 11 anos que chorou por não poder vender água ganha surpresa de empresário

Garoto de 11 anos que chorou por não poder vender água ganha surpresa de empresário

Dedicação e carisma, a forma do Gabriel cativar a todos!

publicidade

Um, garotinho acabou se tornando um verdadeiro viral nos últimos dias, ao contar sua história de vida. Sendo impedido de vender água, o garoto simplesmente entrou em certo desespero por não poder ajudar a sua família a ter condições melhores.

Nós sabemos que uma situação como essa do Gabriel pode ser um pouco delicada. Mas a verdade é que o garoto se dispor a ser mais maduro, ao perceber que sua família estava precisando de um suporte a mais para viverem. 

Com apenas 11 anos, Gabriel acabou encontrando essa saída em vender água. Assim, com o rendimento que teria, poderia ter mais uma renda para que sua mãe e seus 5 irmãos apresentassem condições melhores.

publicidade

O que o garotinho não esperava, era ter seu trabalho cortado tão rapidamente. Morando em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, Gabriel é órfão de pai e decidiu que precisava tomar atitudes e cuidar das pessoas que amam.

Porém, alguém chegou a fazer uma denúncia sobre o trabalho do garoto, que acabou levando o Conselho Tutelar de sua cidade a proibir que como criança ele pudesse trabalhar.

Sem encontrar outra saída, o garoto se desatou a chorar ao se encontrar completamente desamparado. Como poderia agora ajudar a sua família com as despesas de casa?

Mas o que ele não esperava era ver a grande mudança acontecer. Cheio de carisma, o garoto sempre conquistava a todos com tamanha determinação, as pessoas de sua cidade simplesmente o amam!

publicidade

Em uma entrevista ao Só Notícia Boa, um comerciante chamado Érico Wendell chegou a contar que o garoto é simplesmente um ótimo vendedor: “O Gabriel tem jeito de empreendedor. Ele enche o isopor e vende tudo em 20 minutos”.

Seu carisma é tão contagiante, que até já ganhou um celular, uma bicicleta e ajuda financeira para continuar a estudar. Temos dúvidas como ele é cativante? Nenhuma!

A saída veio de onde menos se esperava

Disposto a mudar a realidade do garoto, o empresário Fritz Paixão se dispôs a ajudá-lo da melhor forma: “A pessoa que fez a denúncia, sem querer te ajudou porque agora nunca mais sua família ficará sem ter um prato de comida. Eu te prometo”.

Mostrando como era a rotina e a casa em que vivia com a sua família em uma live ao lado do empresário, Gabriel esclareceu que as coisas não estava nada fácil para eles.

publicidade

View this post on Instagram

Prepare o lencinho que a história desse pequeno grande Homem é digna de um filme de persistência, coragem e propósito. 🤧 O Gabriel não foi vítima da sociedade e preferiu construir sua própria realidade. Ao invés de pedir, resolveu ir em busca, ao invés de ficar parado, preferiu ir a luta. E neste sentido já assumi um compromisso com ele: Um novo lar adaptado a sua nova realidade, onde possa exercer seu sonho em continuar vendendo, só que agora, sob a supervisão da sua mãe, e não esquecendo, de priorizar sempre a educação do garotinho. Além disto, NUNCA MAIS, sua família ficará sem um prato de comida. Precisamos mudar a realidade do nosso país, e é cuidando das nossas crianças que garantiremos o futuro melhor para toda nossa nação. 🇧🇷

A post shared by Fritz Paixão | Entrepreneur (@fritzpaixao) on

 

Sabendo que o sonho do garoto é ter o seu próprio negócio, mesmo que seja ainda tão jovem, Fritz lhe prometeu cuidar de toda a sua família. Lhe oferecendo um lugar digno de morar, agora a história do negócio do Gabriel será outra.

“Um novo lar, adaptado à sua nova realidade, onde possa exercer seu sonho em continuar vendendo, só que agora, sob a supervisão da sua mãe. E não esquecendo de priorizar sempre a educação do garotinho”, contou o empresário em suas redes sociais.

Estamos agora super animados em poder acompanhar essa grande história de crescimento do Gabriel e sua família!

Fonte: Só Notícia Boa