Garoto de 15 anos que cuida sozinho da mãe e da irmã doentes recebeu mais uma surpresa incrível!
Garoto de 15 anos que cuida sozinho da mãe e da irmã doentes recebeu mais uma surpresa incrível!

Garoto de 15 anos que cuida sozinho da mãe e da irmã doentes recebeu mais uma surpresa incrível!

Mais um acolhimento incrível!

publicidade

Se você faz parte das milhares pessoas brasileiras que acompanham as boas notícias pelo país e pleo mundo, com muita certeza chegou a conhecer a história do grande menino José, que se tornou um verdadeiro exemplo de filho para o mundo inteiro.

Esse menino que tem apenas 5 anos de idade já é responsável por cuidar de sua mãe e irmã, que são doentes e acabam precisam de suporte o tempo inteiro. Porém, o José não é daquelas pessoas que só fazem reclamar, o que que ele sempre quis de fato, era cuidar e dar condições melhores para as pessoas que mais ama. 

Vivendo em condições bem difíceis por morar em uma região bem afasta de médicos e acessibilidade para suprir as necessidades de sua mãe, o garoto chegou a pedir a ajuda de um empresário, o Rivanildo Atitude, que sempre estava na região prestando serviços sociais de forma voluntárias.

publicidade

Reconhecendo que o José precisa mesmo de ajuda, ele levou a sua história a fora e milhares de brasileiros passaram a conhecer como um garoto de apenas 15 anos pode ser tão esforçado quanto qualquer outro adulto. A pequena família passava a viver apenas com o valor da aposentadoria da sua irmã, a Mariana. 

Por ter arritmia a garota não pode estar fazendo esforços e nem mesmo ajudar ao seu irmão com os serviços de casa. Sem conseguir suprir tudo o que as duas precisavam, como sua mãe vive acamada por causa da diabetes, o garoto chegou a contar ainda, que muita coisa fica em falta.

Mas uma coisa ao qual tanto sonhava, era a possibilidade de manter uma vida de estudos sadia e ter um futuro ainda mais próspero. E sabe como você tem certeza da imersa caridade que tem em seu coração? José quer se tornar no futuro, um advogado. 

Seu verdadeiro sonho, além de dar uma vida melhor para a sua família, é ser um profissional que possa ajudar a outras que pessoas. Principalmente aquelas que não estiverem em condições de pagarem por serviços aos quais estão precisando. 

publicidade

Sabendo de toda a sua história e desse sonho incrível, a Unifacisa Centro Universitária, localizada em Campina Grande, já garantiu ao José um lugarzinho especial para ele. Isso porque a universidade doou uma vaga para graduar-se e se tornar um advogado ao lado deles.

Para que pudesse desde já sentir que esse sonho estava garantido, o garoto acabou dando um belo de um passeio pelas estruturas da universidade e conheceu o local ao qual transformará um dos seus maiores desejos em pura realidade.

E a verdade é que chega a ser impossível não nos alegrarmos ao lado desse garoto de coração enorme. Mais uma vez, compartilhamos com o José esse momento tão bem acolhido que recebeu!