Garoto que deixou bilhete para motorista tentou pagar pelo 'arranhão'
Garoto que deixou bilhete para motorista tentou pagar pelo 'arranhão'

Garoto que deixou bilhete para motorista tentou pagar pelo ‘arranhão’ e disse que…

Uma criança com o coração do tamanho do mundo!

publicidade

Nas últimas semanas, uma história ficou bastante conhecida nas redes sociais. Um garotinho que estava andando de bicicleta ao lado do seu pai, acabou se desequilibrando e caindo com a bicicleta em um carro que estava estacionado.

Se sentindo culpado pelo arranhão que havia causado no carro do vizinho, fez um bilhete para tentar reparar o dano que havia causado e deixou seu telefone de contato.

O que ele não esperava, era ver o dono do veículo achar seu recadinho bastante cativante, a ponto de chegar a compartilhar a mensagem que havia recebido.

publicidade

Como não poderia ser diferente, a cena acabou dando o que falar não só entre os conhecidos, mas também no país inteiro. E ao vermos o Benício Esmanhoto Hoffmann, de 7 anos falando sobre o que aconteceu, nos encanta ainda mais.

Lembrando da cena, até pensou que fosse a sua hora de desistir de andar de bicicleta, porém, o rumo das coisas acabaram recebendo uma trilha diferente. Veja a maturidade dessa criança:

“”Para esse momento, em plena pandemia, isso tem que servir para fazer o bem. Essa sensação depois é ótima. A gente já está com pouca água, com coronavírus, tem bandidos roubando, tudo fechado, melhorar não piorar. A situação já está quase impossível. A ação do Marcelo [dono do carro] também foi boa por não ter pedido o pagamento”.

Como não poderia ser diferente, o que não falta da família, do dono do veículo e agora de nós, que pudemos conhecer essa espetacular criança, é a sensação de orgulho.

publicidade

Um exemplo em querer fazer certo

De acordo com o pai do garoto, o Marcel, em nenhum momento ele pensou em sair de onde estava, queria apenas tentar corrigir o que havia feito. Até ofereceu suas economias ao pai como pagamento, quando questionou se o conserto sairia caro.

Merecendo toda a atenção por ser um bom garoto, Benício reconhece que não esperava ver seu bilhete percorrer o país e muito menos se tornar famoso pelo que fez. Disse ainda sobre o momento:

“Aconteceram rápido as coisas aqui. A primeira reação quando vi que rolou isso na internet foi: ‘O quê?!’ Para mim, foi estranho. Eu fiquei impressionado, foi um susto ficar famoso do nada. Quando eu quis pagar, ele não quis cobrar de mim. É o segundo amigo que eu faço no mesmo ano aqui. Deu boa”.

E foi justamente por já se mostrar um garoto de bom coração, que o Benício conquistou todos nós. Bastante orgulhosos com o que fez, até mesmo o Marcelo chegou a falar sobre a surpresa em relação a sua postura:

“A gente acha que alguém que bate no seu carro pode sair correndo, ainda mais nesta idade, mas eu achei um gesto de uma doçura, de uma honestidade grande. Eu procurei de todos os lados, meu carro estava meio sujo e nem reparei. Se não fosse o bilhete eu nem tinha notado”.

publicidade

Temos certeza de que a história desse garotinho vais e tornar uma verdadeira isnpiração para outras crianças irem em busca de um mundo ainda melhor. 

Não podemos negar que já somos todos fãs cheios de orgulho do Benício, não é mesmo?

Fonte: G1