Gatinha se gradua em universidade com a dona e enche a internet de alegria

Uma aluna exemplar!

publicidade

A pandemia mudou diversas rotinas em todas as partes do mundo. Um dos setores mais abalados e que precisou se reinventar foi, sem dúvidas, a educação. As salas lotadas deram lugar a encontros online, via diferentes plataformas.

Com todas essas mudanças, novas interações surgiram e alguns colegas foram substituídos, como é o caso da norte americana Francesca Bourdier, que se graduou na Universidade do Texas, em Austin, juntamente com a sua gatinha, a Suki.

Companheira fiel da garota, a pequena bola de pelos de um ano e meio esteve presente em boa parte da vida acadêmica da dona, assistindo a diversas aulas no Zoom. “Eu estava praticamente no meu apartamento a maior parte do tempo e tinha a minha gata ao meu lado. Sempre que eu fazia minhas apresentações no Zoom, era como se ela quase quisesse ouvir, e ela sempre se sentava ao meu lado no computador“, afirmou Francesca a Fox.

publicidade

Te interessa?

Aluna assídua, Suki não perdia nenhuma aula e parecia sempre muito atenta a todas as matérias que eram ministradas. Observando o comportamento da felina, Francesca tomou uma decisão muito série: ela queria que Suki também se gradua-se com ela! “Eu meio que queria celebrá-la e tê-la comigo“, afirmou.

Para comemorar a conclusão do curso em grande estilo, a jovem não pensou duas vezes e comprou uma roupa de formanda para a gatinha que combinasse com a sua, com direito à beca e tudo. Francesca disse que queria fazer de Suki um membro honorário da turma de formandos da primavera de 2022 da Universidade.

publicidade

Muitas pessoas se identificam com o fato de ter seu animal de estimação com eles, você sabe, assistindo às palestras do Zoom porque todos estavam praticamente em casa. Ela é apenas minha graduada especial“, explicou.

ALUNA ASSÍDUA E GRADUADA

Para comemorar, Francesca aproveitou para postar o momento de descontração na sua conta do Twitter. “Sim, minha gata participou de todas as palestras de Zoom que eu tive, então nós DUAS nos formaremos juntas na Universidade do Texas em Austin”, escreveu. O post recebeu mais de cinquenta mil likes e viralizou tanto que o perfil oficial da Universidade deixou um comentário carinhoso: “Parabéns para vocês duas”, escreveram.

A jovem acrescentou que, apesar de Suki não ter de fato um diploma, ela está feliz pela gatinha estar presente a cada passo do seu caminho.

publicidade

Essa também não é a primeira vez que a dupla se veste combinando. Francesca é dona de uma loja que vende roupas de conjuntos para donos e pets. A estrela principal das campanhas é a pequena Suki, é claro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A marca é tão grande que já chamou a atenção de pessoas famosas, como a cantora e atriz Piper Rockelle, que conta com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram. E você? Tem um pet que merece receber um diploma universitário também?

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar