Haters detonam sua blusa do Metallica e garota responde da melhor FORMA!

Ops! O alguém não conseguiu lacrar!

Haters detonam sua blusa do Metallica e garota responde da melhor FORMA!
Haters detonam sua blusa do Metallica e garota responde da melhor FORMA!

Da mesma forma que existem pessoas dispostas a fazer o bem e oferecer apoio para quem trabalha na internet, infelizmente também existem pessoas que dispostas a fazer o contrário.

Mas para a alegria do mundo, o número de bondades que são feitas online são sempre os mais acalentadores que podemos receber. Foi justamente o que aconteceu nessa situação.

A TikToker Zaria Joyner é uma estrela super adorada por seus fãs e carrega mais de 100 mil seguidores que apoiam todo o seu trabalho.

Te interessa?

Há alguns dias, ela apareceu usando uma camisa da banda Metallica. O que poderia ser apenas mais um detalhe, acabou gerando alguns comentários ruins de pessoas que tentaram lhe ofender.

Esses trolls chegaram a falar coisas como “cite três músicas” e “você realmente não gosta do Metallica”, porque Zaria nunca havia mostrado esse lado musical em suas histórias.

Foi quando então decidiu dar uma resposta bem à altura das zombarias que recebeu e até se justificou de forma simples quando disse: “Eu nunca mostrei esse meu lado no TikTok. O Metallica foi a banda que me influenciou a pegá-lo e inspirou minha jornada com a música.”

Claro que ela poderia deixar tudo isso para lá, já que a melhor escolha é sempre ignorar coisas do tipo. Porém, ela quis levar uma mensagem ainda mais impactante para os seus fãs.

Como ninguém jamais sabe tudo sobre uma pessoa que aparece nas redes sociais, não podemos deixar de dizer que a Zaria acabou dando uma verdadeira lição nesses trolls.

O que ninguém de fato esperava como resposta

Sempre se mostrando gostar de outras bandas diferentes do Metallica, de fato nem mesmo os seus seguidores esperavam ver uma resposta tão nítida como a que escolheu dar.

@zariasmusicReply to @paytonnsmith I hope this video finds the ##Metallica fans lol, not my best ##guitar playing but that wasn’t really the point ##guitarist♬ original sound – Zaria

 

Zaria disse o seguinte: “Então minha resposta a vocês é, tipo, realmente? Somente três? Apenas três músicas? Que tal eu tocar violão para você?”

Além de aparecer em novos vídeos tocando as canções da banda Master of Puppets”, “Enter Sandman” e “One”, até chegou a contar que estava nos últimos dias praticando “Unforgiven” do Metallica.

Tocando guitarra desde que tinha seus 15 anos, a verdadeira mensagem que essa estrela chegou a trazer para os seus seguidores foi a de que ninguém jamais saberá tudo sobre uma pessoa.

Sendo assim, melhor guardar qualquer tipo de julgamento ou maldade que tem para com qualquer pessoa, do que tentar ferir alguém apenas por ser quem é e acabar caindo em uma verdadeira saia justa.

A coisa toda foi tão impressionante, que até o próprio Metallica chegou a compartilhar o seu apoio ao acontecimento tão inoportuno com a Zaria e mostraram sua mensagem de força para ela.

Como dizemos, se for maldades, o melhor caminho sempre será o de não fazer, não concorda?

Fonte: Bored Panda

Veja mais ›
Fechar