Horóscopo do dia (04/08): as previsões de hoje para o seu signo

Descubra os segredos do universo…

Horóscopo do dia (04/08): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)
Horóscopo do dia (04/08): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)
publicidade

As previsões do dia revelam segredos importantes para todo o zodíaco. Descubra o que há reservado para o seu signo hoje e organize sua quinta-feira de acordo com as energias astrológicas. Conectar-se com o universo é uma das formas de garantir o fluxo positivo nas suas ações. 

Áries (21/03 – 20/04)  

Ariano, aos poucos você percebe onde tem errado e o seu poder de resiliência age transformando o seu ser. Aprenda a ser grato pelas pessoas que te colocaram neste caminho. Muitas vezes, precisamos de quem está disposto a nos dizer boas verdades. Encare as como uma oportunidade de evoluir. 

As previsões de hoje só pedem para você tomar cuidado com a saúde. Mesmo se aproximando do fim de semana, não deixe de transformar velhos hábitos negativos em inspiração para mudanças. 

publicidade

Te interessa?

Touro (21/04 – 20/05)  

Horóscopo do dia (04/08): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)
Horóscopo do dia (04/08): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)

Taurino, é típico que o seu signo se preocupe com questões emergenciais. No entanto, isso pode te prender em uma zona de conforto desfavorável ao seu desenvolvimento a longo prazo. Aprenda a observar as oportunidades de forma coerente e aplique suas ações em prol da evolução. 

Estar cercado de pessoas negativas pode desfavorecer o seu campo astral. Por mais que você tente evitar, é praticamente impossível não se contaminar com as energias negativas emanadas por quem está ao redor. 

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Geminiano, questões relacionadas ao coração vem à tona e transformam a sua quinta-feira em um dia completamente emocional. Não deixe que isso te impeça de conferir sua lista de responsabilidades e dar o seu máximo para cumpri-las. 

publicidade

Nem todo o amor no mundo será capaz de suprir a sua necessidade em se destacar de forma individual e profissional. De acordo com as previsões, você terá um pouco de dificuldade em reconhecer a importância de focar em si próprio. Essa não é uma tarefa impossível então comece a cumpri-la agora. 

Câncer (21/06 – 22/07)  

Canceriano, a resiliência tem sido uma das suas principais ferramentas para superar momentos difíceis. É através das dificuldades que você prova cada vez mais o seu valor. Busque a evolução de forma incessante e não deposite as suas expectativas em quem não pode supri-las. 

De acordo com as previsões de hoje, você passa por um momento intimista e de autoconhecimento. Valorize esses aspectos e mergulhe cada vez mais naquilo que te faz ser único e especial. 

publicidade

Leão (23/07 – 22/08)  

Horóscopo do dia (04/08): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)

Leonino, não basta demonstrar a sua fidelidade apenas em bons momentos. Mostre que realmente é alguém importante, ajudando um parente ou amigo no momento em que ele mais precisa. As suas atitudes falam muito mais do que as suas palavras. Reconheça que nem sempre tem tomado as atitudes mais coerentes. 

O lado bom nisso é que, de acordo com as previsões do dia, o Sol ilumina seus pensamentos e traz reflexões positivas para sua evolução. Use isso para transformar a sua realidade e emanar tudo aquilo que deseja receber em troca. 

Virgem (23/08- 22/09) 

Virginiano, mesmo que você não tenha percebido, o universo dá sempre um jeito de te colocar ao lado das pessoas certas. As previsões apontam para parcerias de sucesso no trabalho. Sua vida profissional tende a deslanchar enquanto estiver rodeado por quem realmente vibra pelo seu sucesso. 

No fim do dia você pode sentir os efeitos do cansaço. É hora de relaxar e praticar alguma atividade que te reconecte com a sua própria essência. Terapias alternativas são uma excelente opção. 

publicidade

Libra (23/09 – 22/10)  

Libriano, a quinta-feira chegou trazendo algumas pendências para você resolver. Por mais indeciso que esteja, você precisa da racionalidade para fazer escolhas assertivas. Não abra mão do seu bom gosto e dos seus critérios morais. 

Aos poucos você vai percebendo que as coisas acontecem exatamente no período certo. Às vezes, até mesmo a sua indecisão é capaz de mudar o rumo das coisas para algo ainda mais positivo. 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Horóscopo do dia (04/08): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)  

Escorpiano, em poucas horas o seu dia toma um rumo totalmente diferente do que você havia planejado. Não há nada de errado com isso, mas você precisa ativar o seu poder de adaptação para lidar com as mudanças de forma justa e equilibrada. Controlar as emoções é uma ferramenta neste momento. 

As previsões de hoje ainda apontam para a possibilidade de você se conectar melhor em seus grupos sociais. Abra espaço em seu coração para novas amizades e perceberá o quanto isso será benéfico em seu dia a dia. 

publicidade

Sagitário (22/11 – 21/12)  

Sagitariano, suas escolhas representam a forma como você deseja construir sua trajetória. Se não estiver focado em ultrapassar os limites da mediocridade e viver o extraordinário, estará sempre preso a realidade em que vive. É normal que o seu signo sinta a necessidade de mudanças. 

Para isso acontecer, você precisa ter coragem e perseverança. Nem tudo flui no ritmo como gostaríamos, mas se manter resiliente vai te ajudar a alcançar metas inimagináveis. 

Capricórnio (22/12 – 20/01) 

Horóscopo do dia (04/08): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)

Capricorniano, você está passando por um momento de introspecção muito importante. A solitude tem muito a dizer sobre o modo como você enxerga as relações. Quem não está adaptado consigo mesmo, pouco provavelmente saberá viver com as diferenças dos outros. 

Use sua sabedoria para discernir sobre este assunto. Além disso, as previsões de hoje apontam para a necessidade de relaxar. Com o fim de semana se aproximando, o cansaço pode te obrigar a diminuir o ritmo. 

publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)  

Aquariano, enquanto você estiver disposto a depositar a energia que deseja receber no universo, será abençoado pelas forças astrais. É diante das dificuldades que a sua resiliência se mostra fundamental. Não deixe valorizar aquelas pessoas que realmente estão dispostas a te ajudar. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quando você estiver curtindo a sua plenitude, muitas pessoas irão surgir para celebrar com você. Elas não merecem tanta importância quanto aquelas que te impulsionaram a não desistir. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Peixes (20/02 – 20/03)

Horóscopo do dia (04/08): as previsões de hoje para o seu signo (Imagens: Unsplash)

Pisciano, aproveite o momento para relaxar e colocar a cabeça no lugar. Sempre que se sentir sobre carregado, as responsabilidades vão se tornar um peso. Ao alcançar o equilíbrio, você dará conta não só das responsabilidades que já possui, mas se sentirá seguro o suficiente para assumir outras. Mantendo o limite, você consegue dar passos ainda maiores. 

De acordo com as previsões de hoje você está passando por um período de aprendizado. É hora de compreender de que maneira o seu ser se torna mais positivo. Encontre o equilíbrio e a motivação que precisa para se estabelecer e ajudar quem está ao seu redor. 

Veja mais ›
Fechar