Zodíaco

Horóscopo do dia: hoje pode ser dia de MUDANÇAS (23/07)

Confira as previsões de hoje para o seu signo!

publicidade

23 de julho – A Lua se encontra no signo de Virgem e faz um sextil com o planeta Mercúrio no signo de Câncer. Isso facilitará a nossa comunicação, deixando claro os nossos sentimentos e ideias. Aproveite para tomar nota de seus planos e estabelecer uma rotina para alcança-los. Esteja aberto as mudanças!

Confira a previsão para o seu signo: 

Signos

Áries (21/03 – 20/04)  

A Lua está presente em um signo do elemento Terra, por isso seja cauteloso em suas ações e palavras. A sua vida financeira está em destaque, aproveite essa energia para correr atrás dos bens materiais que deseja, mas sem tomar atitudes que podem prejudicar o seu futuro. 

publicidade

Reflita sobre os seus relacionamentos. O planeta Mercúrio está entrando no signo mais emotivo do Zodíaco, Câncer. Isso fará com que a sua relação com seus familiares esteja em evidencia. Resolva essas questões de acordo com o seu coração. 

É possível ser feliz apenas com as pequenas coisas – NADA MAIS!

Reflita sobre a sua carreira e trabalho. O planeta Marte está transitando pelo seu signo, ariano! Essa energia vai te impulsionar cada vez mais para a sua verdade. Estabeleça suas metas e objetivos, e siga em direção a elas com obstinação, sem medo de errar.

Touro (21/04 – 20/05) 

A Lua está presente em um signo do elemento Terra, por isso seja cauteloso em suas ações e palavras. Essa energia pode fazer com que você desacelere o ritmo e seja ainda mais perfeccionista com o seu trabalho. Essas mudanças vão te impulsionar para a prosperidade.

publicidade

Reflita sobre os seus relacionamentos. O planeta Mercúrio está entrando no signo mais emotivo do Zodíaco, Câncer. Isso fará com que a sua estrutura doméstica e relação com a família esteja em destaque. Aproveite para definir quais são as suas prioridades e reconheça quem são as pessoas de forte conexão. 

Signo de Touro

Reflita sobre a sua carreira e trabalho. Marte chegou a sua casa de encerramento de ciclos. Aceite os erros do passado e perdoe a si mesmo. Reconheço o quanto a sua trajetória até aqui te desenvolveu de forma pessoal e profissional.

Gêmeos (21/05 – 20/06)  

A Lua está presente em um signo do elemento Terra, por isso seja cauteloso em suas ações e palavras. Aproveite essa energia para exercitar a sua empatia com seus amigos e familiares, mas principalmente consigo mesmo. 

Reflita sobre os seus relacionamentos.  Aceite que algumas inconsistências podem ter ocorrido em relacionamentos do passado. Aproveite essa reflexão para pedir desculpas a alguém que você possa ter magoado. 

publicidade

Reflita sobre a sua carreira e trabalho. O movimento do planeta Marte na sua casa 11 vai te fazer estreitar as relações com os seus colegas de trabalho. Aproveite isso para estabelecer mudanças na estrutura organizacional entre os integrantes da sua equipe ou departamento.

Câncer (21/06 – 22/07)

signo-cancer

A Lua está presente em um signo do elemento Terra, por isso seja cauteloso em suas ações e palavras hoje. Nesse momento você sentirá que algumas inimizades do passado podem ser irrelevantes agora, isso vai te ajudar a esclarecer os seus pontos de vista atuais.  

Reflita sobre os seus relacionamentos. O planeta Mercúrio chega até a sua casa, canceriano! Reconheça o seu potencial para ter segurança do que tem a oferecer em uma relação. É hora de assumir o quão importante é investir em si mesmo. Essas mudanças irão te despertar para as possibilidades.

Reflita sobre sua carreira e trabalho. A sua ambição está em destaque graças a movimentação do planeta Marte pela sua casa 10. A produtividade é a palavra-chave desse período. Tente não dar ouvidos as suas incertezas e se motive a seguir adiante. Foco no objetivo!

Leão (23/07 – 22/08)  

Reflita sobre a sua vida financeira e batalhe em direção da estabilidade que deseja. O Sol está te iluminando, leonino! Use isso para se aventurar nas diversas possibilidades ao seu redor. 

Reflita sobre os seus relacionamentos.  Esteja em paz com os erros do passado e reconheça o aprendizado que eles te trouxeram. Se sentir que deve desculpas a alguém, aproveite a energia desse momento e tome a atitude correta. 

Reflita sobre sua carreira e trabalho. O planeta Marte, símbolo da obstinação, está presente em sua casa 9. Isso vai te abrir para os recursos que você pode usar para alcançar seus objetivos. Aceite as mudanças.

Virgem (23/08- 22/09) 

virgem

A Lua está presente em seu signo, virginiano! Por isso seja cauteloso em suas ações e palavras hoje. Aproveite essa energia para focar ainda mais nos seus sonhos. Mesmo que pareça tudo caminhar muito devagar, não permita que futilidades te desviem do seu foco. Mudanças na sua forma de pensar irão te ajudar agora.

Reflita sobre os seus relacionamentos. O planeta Mercúrio está entrando no signo mais emotivo do Zodíaco, Câncer. Use isso para analisar bem o contexto em que você se encontra. Encontre algo que te motive e ponha a solidariedade em prática. 

Reflita sobre a sua carreira e trabalho. O trânsito do planeta Marte na sua casa 8 coloca em evidencia as suas alianças profissionais. Trabalhe duro e estabeleça parcerias que tenham benefícios mútuos.

Libra (23/09 – 22/10)  

A Lua está presente em um signo do elemento Terra, por isso seja cauteloso em suas ações e palavras hoje. Olhe para si com empatia e se perdoe pelos erros cometidos a um tempo atrás, libriano.

Nunca esqueça do quanto o seu eu do passado, é responsável pela pessoa que você batalhou para se tornar hoje. As mudanças de pensamento e comportamento foram suas maiores amigas nesse período.

Reflita sobre os seus relacionamentos. Suas parcerias estão em evidencia devido a movimentação do planeta Marte. Reconheça as suas qualidades e tente oferecer o melhor para suas parcerias. Só não esqueça de ser o melhor possível com você mesmo. 

Reflita sobre sua carreira e trabalho. O planeta Mercúrio está entrando no signo mais emotivo do Zodíaco, Câncer. Aproveite essa energia para externalizar suas metas profissionais e encontrar alguém que possa te ajudar nessa jornada. Seja receptivo as críticas e futuramente agradecerá por elas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

signo-escorpião

A Lua está presente em um signo do elemento Terra, por isso seja cauteloso em suas ações e palavras hoje. Aproveite esse momento para exercitar sua empatia e escuta passiva, nem sempre ficar falando do que você acredita é o melhor caminho, escorpiano. Mudanças de abordagem podem te beneficiar.

Reflita sobre os seus relacionamentos. A energia de Mercúrio deixa a sua casa das parcerias em destaque. Se abra, escute sem julgamentos e se permita aprender com uma realidade diferente da sua. 

Reflita sobre sua carreira e trabalho. A sua produtividade está em destaque devido a presença do planeta Marte na sua casa 6. Faça uma lista de prioridades para hoje e siga com determinação em direção ao seu foco. 

Sagitário (22/11 – 21/12)  

A Lua está presente em um signo do elemento Terra, por isso seja cauteloso em suas ações e palavras hoje. É o momento ideal para você investir energia nos seus projetos que estão em andamento. Se desafie a concluir as suas tarefas pendentes antes de escolher começar uma nova atividade. 

Reflita sobre os seus relacionamentos. O planeta Mercúrio está entrando no signo mais emotivo do Zodíaco, Câncer. Use essa energia para reconhecer suas limitações e as externalize para as pessoas próximas a você. Isso vai te ajudar a construir sua autoconfiança e impulsionará os seus relacionamentos para as situações ideais. 

Reflita sobre a sua carreira e trabalho. Marte está passando na sua casa 5 e deixa a sua criatividade em destaque. Sonhe alto e estabeleça novos prazos e metas que irão te ajudar a alcançar os seus ideais. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

capricornio

A energia de Marte transita na sua casa de sustentação. Isso evidencia o quanto você tem precisado de apoio emocional nos últimos tempos. A vontade de proteger as pessoas que você ama será inevitável, aproveite esses laços para encontrar fortalecimento

Reflita sobre os seus relacionamentos. O planeta Mercúrio está entrando no signo mais emotivo do Zodíaco, Câncer. Isso pode trazer à tona problemas nas suas relações, encare-os de frente e resolva tudo com empatia e compaixão. 

Reflita sobre sua carreira e trabalho. A Lua está presente em um signo do elemento Terra, por isso seja cauteloso em suas ações e palavras hoje. Siga mesmo que vagarosamente em direção as suas aspirações e saiba aproveitar os recursos que você pode usar ao seu favor.

Aquário (21/01 – 19/02)

aquario

A Lua está presente em um signo do elemento Terra, por isso seja cauteloso em suas ações e palavras hoje. Aproveite essa energia para estar atento aos detalhes dos projetos que deseja ingressar. Estabeleça critérios e tire todas as suas dúvidas. Siga a sua intuição e ela não irá permitir que você seja passado para trás, aquariano.  

Reflita sobre seus relacionamentos. O planeta Mercúrio está entrando no signo mais emotivo do Zodíaco, Câncer. Aproveite esse momento para cuidar mais das pessoas que estão ao seu redor, com conselhos e apoio emocional. 

Reflita sobre sua carreira e trabalho. A sua casa 3 conta com a presença do planeta Marte. Isso faz com que a sua comunicação seja estabelecida de forma mais clara e objetiva. Use a sua inteligência e curiosidade para ajudar os outros na trilha para o conhecimento. 

Peixes (20/02 – 20/03)  

O planeta Mercúrio está entrando no signo mais emotivo do Zodíaco, Câncer. Permita que essa vibração externalize suas ideias e sua criatividade. A liderança foi feita para você, pisciano! Mudanças no comportamento passivo vão te fazer chegar lá.

Reflita sobre os seus relacionamentos. A Lua está presente em um signo do elemento Terra, por isso seja cauteloso em suas ações e palavras hoje. Algumas turbulências podem surgir no seu relacionamento. Priorize resolver os problemas de forma empática e sem julgar seu parceiro. Acredite no poder de transformação positiva do perdão. 

Reflita sobre a sua carreira e trabalho. Marte está na sua casa 4 e te ajuda a absorver o aprendizado dado pelos erros cometidos a um tempo atrás. Encare-os de frente e reconheça no quanto esses erros te ajudaram a ser a pessoa que você é hoje.