Hospital faz surpresa FOFÍSSIMA de Páscoa para família com bebês internados

O nosso mais singelo Feliz Páscoa!

Hospital faz surpresa FOFÍSSIMA de Páscoa para família com bebês internados
Hospital faz surpresa FOFÍSSIMA de Páscoa para família com bebês internados

A equipe da Unidade da Internação Neonatal preparou uma surpresa de Páscoa para as famílias que têm bebês internados no Hospital de Clínicas. As crianças foram vestidas com touquinhas com orelhas de coelho, pompons e sapatinhos de crochê. Cuidado e atenção com quem precisa passar pelo momento da internação neonatal.”

Foi essa uma das coisas mais fofas que chegamos a ler hoje! O Hospital de Clínicas de Porto Alegre simplesmente fez uma coisa não só para gerar beleza, mas para acalentar os corações de quem está passando por momentos difíceis.

Usando as redes sociais, o hospital fez uma publicação muita linda contando o que fizeram para surpreender todos os papais, mamãe e familiares que estariam a visitar seus bebês durante esse período de Páscoa.

Nas fotos, vemos as pequenas crianças cheias de muito amor, usando umas toquinhas feitas de tricô que possuem a reprodução das orelhinhas de coelho.

E para completar essa dose de fofura, ainda fizeram questão de improvisar um detalhe a mais nas fraldinhas: colocaram um pompom feito com o mesmo material, para simbolizar a fofura de um coelhinho. Que coisa mais linda!

Essa ação foi feita justamente para deixar os pacientes passarem por esse momento que não nem um pouco fácil, com uma dose a mais de conforto para instigar o sentir mais forte do poder da esperança.

Veja a seguir a publicação que eles fizeram e arraste para o lado para ver os demais bebês. Com certeza é uma das coisas mais gentis e fofas que você poderá ver nessa sexta.

 Um carinho que pode fazer uma grande diferença na vida de quem está enfrentando batalhas

Passar dias e noites dentro de um hospital ao lado de um filhinho que acabou de nascer não é fácil. Ainda que viéssemos a tentar explicar essa dor, jamais poderíamos conseguir medir. Só os pais sabem!

A atitude dos profissionais que fazer parte desse setor do hospital das Clínicas de Porto Alegre com muita certeza deve ter emocionado muita gente por lá.

Nas redes sociais, o resultado não poderia ser diferente. Muitos internautas chegaram a compartilhar essa publicação como um sinal de esperança para os bebês.

Uma delas até comentou o seguinte: “A Páscoa nos renova e planta um sentimento do mais puro amor! Estes bebês significam a ESPERANÇA para cada família que se emocionou em segurar seus “coelhinhos”.

Já outra, disse mais: “Só que teve bebê na neo sabe o quanto pequenas atitudes são importantes para a humanização do atendimento e para o alívio da angústia dos pais durante esse período.”

Como falamos, não podemos medir esses sentimentos. Mas podemos agradecer a cada profissional que faz isso tudo ser algo cheio de emoções boas e esperanças!

publicidade