Idosa que morava em barraco ganha surpresa de internautas e tem vida completamente transformada

Um gesto de amor e carinho faz um bem incrível!

idosa-que-morava-em-barraco-ganha-surpresa-de-internautas-e-tem-vida-completamente-transformada
idosa que morava em barraco ganha surpresa de internautas e tem vida completamente transformada

Na semana passada, uma história muito comovente chegou a circulas as redes sociais. Quem chegou a conhecer um pouco sobre a vida da dona Célia antes de ser acolhida, com muita certeza chegou a ficar tocado com a situação em que ela estava vivendo. 

Mas como sempre encontramos pessoas boas que estão dispostas a ajudar quem está precisando, o rumo dessa história acabou sendo mudado por completo, e claro, estamos todos nós contagiados pela alegria que toma conta dos envolvidos e da dona Célia.

Por um grande acaso, que podemos chamar de bênção, a empresária Francielle Deolindo chegou a conhecer essa senhora, quando estava chorando por sentir muita fome e dores nas costas por carregar latinhas.

Te interessa?

Comovida com a sua situação sub-humana, Fran chegou a conhecer o local onde essa senhorinha de 59 anos estava vivendo, não aceita que uma pessoa tão alegre quanto a Célia, poderia estar em situações tão delicadas. 

Buscando encontrar uma solução para esse problema e tentando ajuda a reverter essa situação, Fran decidiu fazer um vídeo para compartilhar essa história que precisava urgentemente ser mudada.

Nas fortes cenas, dona Célia aparece em seu barraquinho, algo montado no começo de um barranco, onde tinha por teto apenas um pedaço de lona em meio aos matos. 

Ao ver tanta animação de uma pessoa mesmo vivendo em condições difíceis, Fran levou a senhorinha para casa e lhe ofereceu uma oportunidade de melhora, e claro, um cafezinho que tanto ela ama. 

Foi nesse momento que passaram a se conhecer melhor. Para completar, a empresária ficou sabendo que a senhorinha já havia sofrido tanto, que já havia até ateado fogo em seu próprio corpo a fim de acabar com seus sofrimentos.

“30 anos na rua, sem regras, drogas e outras coisas terríveis que ela já viveu! Essas atitudes são frutos de todo sofrimento que ela passou”, contou a empresária 

Uma surpresa transformadora

Assim que fez o vídeo e compartilhou nas redes sociais, essa história chegou a se espalhar e tocar muitos corações postos a ajudar nessa transformação. 

Criando uma vaquinha online, milhares de desconhecidos decidiram separar um pouco do que tinham para melhorar as condições de vida de dona Célia.

Acompanhando toda a história, o empresário Fritz Paixão também se dispôs a ajudar nessa nova caminhada rumo a transformação. E nessa semana, trouxeram as melhores das notícias!

https://www.instagram.com/p/CFcRWqpl2oO/

Graças aos internautas que decidiram ajudar a transformar essa nova história, as coisas já estão mudando para dona Célia. Com o valor arrecadado, conseguiriam encontra uma chácara incrível para abrigá-la e poder ajudar com sua reabilitação da dependência química.

Quando se recuperar, dependendo de sua situação, poderá escolher ter a sua própria casinha ou encontrar uma clínica de repouso para viver bem. Contando com uma nova amiga, Fran vai acompanhar todos os avanços bem depressa.

E graças a milhares de pessoas, tudo está se saindo muito bem. Uma transformação simplesmente incrível!

Fonte: SNB

Veja mais ›
Fechar