Idoso de 87 anos faz declaração de amor para esposa com poema que escreveu durante o namoro

Um amor que nos enche de bons sentimentos!

Idoso de 87 anos faz declaração de amor para esposa com poema que escreveu durante o namoro
Idoso de 87 anos faz declaração de amor para esposa com poema que escreveu durante o namoro

Ah, o amor! Esse verdadeiro sentimento vezes ou outra nos deixa de coração amolecido por sabe de suas incríveis histórias que se perduraram durante todos os anos em que foram acolhidos e recebidos com mesma intensidade.

Esse senhor e poeta identificado como Richard, usou a plataforma do Youtube para criar um espaço especial só seu e compartilhar sua arte cheia de amor, que desde quando era bem jovem a mantinha sempre na ativa.

Graças as redes sociais, milhares de pessoas estão começando a conhecer os grandes poemas cheios de amor que o Richard escreve. Isso porque cada um deles possui uma mensagem tão impactante e inspiradora, que é impossível não sentir tamanho amor.

Super apaixonado por sua esposa, desde que estava em sua plena juventude já escrevia lindos poemas. E quando começou a namorar a sua amada então… As coisas parecem ter tido ainda mais fulgor.

Aliás, quem resiste ao grande amor de suas vidas, sem ao menos uma – ou no caso do Richard muitas e muitas – vez na vida, sem escrever um poema cheio de encantamento? Foi o que ele fez.

Em um desses vídeos, leu as seguintes palavras:

Oh, sol no céu, por favor me diga por que eu sinto tanto a falta daquela garota.
Oh lua e estrelas, onde quer que você esteja, preciso do seu toque especial.

Oh vento e árvores, e brisa suave, por favor sussurre em seu ouvido.
Por favor, diga a ela que sinto tanto a falta dela e que preciso dela por perto.

Oceano, lago, não hesite, combine seus esforços, por favor.
Por favor, deixe suas ondas acariciarem seu rosto e beijem seus belos joelhos.

Ah, ajude-a a lembrar, as muitas horas que passamos,
só olhando as ondas passarem, que nos deixavam tão contentes.

Assista o vídeo a seguir e o veja ler suas grandes declarações de amor com muito carinho!

Quando o amor ultrapassa a barreira do tempo, ele com certeza é eterno!

Ainda que seja uma forma de repassar sua arte de um modo simples, o que não falta são internautas de toda parte do mundo animados e encantados por conhecer um sentimento tão puro em suas palavras.

Não podemos negar ainda que isso não é algo tão comum nos dias atuais, não é mesmo? Por isso o Richard nos inspira tanto com algo tão simples mas cheio de emoção.

Em um dos comentários feitos por um dos fãs desse senhorzinho – isso mesmo, o que não faltam são pessoas amáveis para lhe apreciar -, esse carisma foi dito da seguinte forma:

“Não sou um grande fã de poesia e não assisto muitos vídeos, mas não consegui clicar. Palavras bonitas e adorei aprender o contexto por trás delas, obrigado por compartilhar.”

publicidade