Jovem cede lugar em primeira classe de avião para idosa aproveitar momento

Realização de um sonho e uma inspiração de gentileza.

Jovem cede lugar em primeira classe de avião para idosa aproveitar momento
Jovem cede lugar em primeira classe de avião para idosa aproveitar momento

Um jovem realizou sonho de uma senhora que era voar na primeira classe de avião e aeromoça vai à loucura:

“Das centenas de voos que operei, tive o prazer de cuidar de jogadores de futebol, supermodelos e algumas estrelas de cinema de Hollywood, mas esses passageiros ( Jack e Violet) se tornaram os meus dois passageiros favoritos para SEMPRE!, pelo gesto maravilhoso que o Jovem teve com a idosa”, disse a Leah Amy.

O jovem Jack era mais um dentre tantos no aeroporto prestes a voar. Ele e sua família tinham comprado assentos na primeira classe do voo que ia para Londres. O jovem entrou no avião disposto a fazer uma boa ação. 

Te interessa?

Começou a caminhar pela classe econômica do avião e encontrou a senhora Violet, uma idosa de 88 anos que estava sentada num assento junto ao banheiro.

Sem exitar, o jovem chamou a senhora e perguntou se ela gostaria de um assento na primeira classe enquanto ele ficaria em seu assento na classe econômica. 

O que o jovem Jack não imaginava era que esse era o sonho daquela senhora. Entre tantas idas e vindas entre Londres e Nova York ela sonhava em viajar na primeira classe. 

Imagem: Reprodução Facebook

A realização de um sonho

Com muita alegria, Violet aceitou a oferta e seguiu para a classe de luxo. Ela não conseguia acreditar que aquele sonho estava se realizando. A aeromoça que compartilhou a história em seu Facebook fez questão de descrever a reação dela:

“Vocês deveriam ter visto o rosto dela, quando eu a coloquei em sua cama depois do jantar. Ela disse que sua filha não vai acreditar nela e queria uma “selfie” para provar isso, mas não tinha telefone ou endereço de e-mail.  Essas fotos estão sendo enviadas pelo correio amanhã, você pode ao menos aguentar 😩😍❤️😭😊”

Enquanto ela curtia o seu momento, o jovem assumiu sua poltrona simples e seguiu viagem. A narradora da história conta também em detalhes como ele se portou durante o voo:

“Ele então se sentou na fileira de assentos ao lado dos banheiros da classe econômica e não deu nem um pio ou pediu nada durante o resto do voo. Sem confusão, sem atenção, literalmente o fez pela bondade de seu próprio coração, ninguém perguntou a ele também“.

Imagem: Reprodução Facebook

As histórias por trás do encontro 

A dona Violet era uma enfermeira aposentada. Fazia diversas viagens entre Nova York e Londres para visitar sua filha. Nos últimos anos ela estava impossibilitada de viajar devido a uma prótese na perna. A ação do jovem até então desconhecido lhe trouxe um benefício além da realização de um sonho. 

Jack e sua família estavam vindo de um evento de caridade organizado por seu irmão. Quando soube da opção de sua mãe por comprar passagens na primeira classe, respeitou a escolha, mas não achou agradável.

O fato de os passageiros da classe econômica terem de passar pela primeira classe o incomodava. Era uma forma de esnobismo. Então ele tomou a decisão de ceder sua vaga para alguém que realmente precisava. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar