Jovem que trabalhava como lixeiro entra em Harvard e conquista web

Jovem que trabalhava como lixeiro entra em Harvard e conquista web

Dedicação que gera sonho realizado!

publicidade

Determinação! É a palavra definida para um jovem que chegou a conquistar os nossos corações, ao mostrar que quando existe um desejo que é transformado em sonho, nós devemos correr atrás e conquistá-lo a qualquer custo.

Nas últimas semanas, um jovem de 24 anos chegou a ganhar a internet com uma notícia simplesmente incrível. Rehan Staton compartilhou um passo importante que deu para realizar um de seus desejos.

Os jovens que estudava na universidade de Maryland, nos Estados Unidos, estava chegando ao final do ciclo básico do seu ensino superior, quando decidiu mudar o rumo de sua história por completo.

publicidade

Começando como novas aulas no mês de setembro, Rehan  será um dos mais novos alunos na turma de direito na mais  requisitada a Harvard. Não pense que suas conquistas acabaram parando por aí!

Sabendo que critérios uma capacidade pode conquistar o mundo a sua volta, chegou a ser aceito não só em Harvard, mas na Universidade da Pensilvânia, na universidade da Colúmbia, na Universidade do Sul da Califórnia e em Direito na Universidade Pepperdine. Isso não é mais que demais?

O que chegou a chamar a atenção em sua história, é que esse jovem trabalhava em uma empresa de limpeza urbana. Sendo criado por seu pai, já tinha chegado a trabalhar em diversos empregos. Assim que terminou o colegial, tentou ingressar em uma universidade, mas acabou sendo reprovado.

Quando decidiu que precisava mudar sua história, começou estudando na Bowie State University e logo chegou a mudar para Universidade de Maryland. Com uma rotina que muito jovens não aceitariam, passava a manhã inteira trabalhando na coleta de lixo e depois seguia para o curso.

publicidade

garoto-que-trabalhava-como-gari-passa-em-harvard

Em entrevistas ao jornal Washington Post, chegou a confessar que ficava sempre mais afastado dos colegas por às vezes não ter tempo de tomar um banho quando saia do trabalho, ao se dirigir para o seu curso.

Sua dedicação acabou se tornando uma história que rendeu aplausos do mundo inteiro, por todas as pessoas que chegaram a conhecer tanta garra e determinação que esse jovem teve.

Muitos internautas até lembraram a compartilhar uma frase do incrível piloto Ayrton Senna, unindo essas duas histórias de dedicação:

Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.” (Ayrton Senna)

Como já chegamos a falar mais acima, suas aulas estarão começando em setembro. E dessa vez, Rehan Staton estará carregando agora milhares de admiradores vindo de todo mundo, que o apoiaram e mais uma jornada de sua vida

publicidade

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments