Jovens vasculham lixeira e resgatam recém-nascido abandonado

Um resgate rápido e insistente!

Jovens vasculham lixeira e resgatam recém-nascido abandonado
Jovens vasculham lixeira e resgatam recém-nascido abandonado
publicidade

Não seria nenhum exagero falar que as imagens que chegaram a ser compartilhadas pela polícia local de uma região no Novo México é algo que choca tremendamente.

Ainda esta semana, a polícia foi chamada por uma pessoa que estava acompanhada de mais duas, em um estacionamento que haviam algumas lixeiras.

O rapaz que fez a ligação informou que havia encontrado um bebê recém-nascido dentro da lixeira que ficava nesse estacionamento de um estabelecimento privado.

publicidade

Te interessa?

De acordo com ele, acompanhado de sua namorada e de um outro amigo, os três começaram a ouvir um barulho que vinha de dentro de uma daquelas lixeiras.

Quando ficaram mais atentos ao que de fato estavam a ouvir, perceberam que o mais triste estava acontecendo: o som só poderia ser de um bebê que estava chorando no meio do lixeiro.

Um grande susto

Eles ligaram a lanterna do celular para saber o que estavam vasculhando, começaram a mexer dentro das bolsas de lixos que estavam por ali e de fato tiveram a certeza de ser o choro do recém-nascido.

Para a triste surpresa da realidade que estavam vivendo naquele momento, ao abrir uma das sacolas encontram um garotinho bem pequeno que estava envolto de um pano e ainda com o cordão umbilical.

publicidade

Desesperados, a mulher que era a namorada do rapaz o pegou com gentileza e começou a verificar se estava tudo bem, como é possível ver nas câmeras de segurança.

Rapidamente ela entrou no carro e seguiu junto com o amigo do rapaz para um hospital local, enquanto o seu companheiro ficou próximo ás lixeiras até a polícia chegar para contar o que de fato havia acontecido.

Antes de chegar ao vídeo que mostra o momento em que o bebê foi abandonado por sua mãe e como ele foi resgatado, avisamos: as imagens são fortes!

publicidade

Um final que alivia

Em um comunicado feito pela Delegacia de Polícia de Hobbs, as imagens feitas pelas câmeras de segurança conseguiram mostrar quem era a mãe do bebê abandonado na lixeira.

A jovem de 18 anos chegou a confessar o que de fato teria feito e disse ainda que achava que o recém-nascido não teria sobrevivido.

Ainda que seja uma notícia muito triste de se ler, o que nos consola é a determinação que fincou dentro do coração dos três jovens em não desistir de averiguar se de fato aquilo não era um choro de bebê.

No mesmo comunicado, a polícia afirmou ainda que ele chegou a ser encaminhado para um outro hospital e o mais importante de tudo, ele está bem.

publicidade

Fonte: New York Post

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar