Lembra do taxista que estava morando em seu carro? Veja a reviravolta que ele GANHOU
Lembra do taxista que estava morando em seu carro? Veja a reviravolta que ele GANHOU

Lembra do taxista que estava morando em seu carro? Veja a reviravolta que ele GANHOU!

Uma nova história sendo escrita!

publicidade

Há umas semanas, uma história chegou a amolecer o coração de muita gente nas redes sociais. Em um gesto sincero, esse senhor chegou a perguntar uma coisa simples para uma moça a qual lhe havia pedido uma corrida.

O que ele não esperava, era saber que o coração dessa garota era ainda maior do que ele poderia imaginar. E graças a ela, a sua história acabou sofrendo uma verdadeira reviravolta, ao ser apresentada a milhares de outras pessoas bem disposta a ajudar quem mais precisa.

Sabemos que esse período de quarentena não foi fácil para ninguém, mas para seu Jaime as coisas acabaram sendo ainda mais intensa, porque também havia perdido parte do seu amor.

publicidade

Trabalhando como taxista, as coisas começaram a ficar ainda mais paradas com o passar dos meses. E quando seu Jaime perdeu a sua amada mãe, tudo ficou ainda mais difícil, ele estava completamente desamparado.

Sem conseguir pagar as despesas da casa em que morava, ele acabou precisando entregar por falta de condições financeiras para bancar os custos. Foi quando ele pensou estar em um beco sem saída.

Passando a viver em tempo integral dentro do carro em que trabalhava, ele chegou a conhecer a Mariana, uma amiga que mudaria a sua vida. Perguntando a jovem se o seu veículo estava com algum cheiro desconfortável, se justificou contando sua história.

Comovida com a sua situação, Mariana estava pronta para ajudá-lo. E quando chegou a contar para todas a história do seu Jaime, tudo começou a dar certo.,

publicidade

Quando a vaquinha foi feita

Assim que a sua vaquinha foi feita, apareceram milhares de pessoas para contribuir com o valor que pudiam. E sem esperar, em menos de 24 horas funcionando, ela reuniu para o seu Jaime mais de 100 mil reais para lhe ajudar.

Pagando as diárias para poder usar o veículo para trabalhar, com esse valor as coisas mudarão. Seu Jaime agora terá um carro só seu para conseguir fazer as suas corridas por conta própria, sem precisava pagar taxas todos os dias.

View this post on Instagram

Seu Jaime já parou de dormir no táxi e está muito feliz com o apoio que recebeu, gente! 💜⠀ ⠀ Com o valor de R$ 120 mil arrecadado em nossa vaquinha, esse guerreiro vai comprar um carro só dele para trabalhar e se livrar de vez das diária tão alta do aluguel do veículo atual, vai alugar uma casa por um bom tempo e vai quitar suas dívidas. 🙏⠀ ⠀ Ele recebeu um mega presente também: um casal, o Rafa e a Bianca, alugaram por um mês um hotel para seu Jaime descansar até alugar um cantinho só pra ele. Demaiiis, né?⠀ ⠀⠀ Para quem não conseguiu acompanhar essa história:⠀⠀ ⠀⠀ Jaime é taxista em São Paulo e tem 59 anos. Vocês acreditam que há 5 meses, por não ter onde morar, ele estava dormindo no carro? É que desde que a sua mãezinha faleceu, ele até ficou um tempo pagando um quartinho, mas com a pandemia, ficou sem corridas e sem condições de manter a moradia.⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ Sua história chegou para nós pela moradora Mariana (@marimnteiro), que pegou uma corrida com ele e soube de sua triste situação. Inclusive, é a Mari que conversa com seu Jaime nesse vídeo lindo!⠀⠀ ⠀⠀ Razões para acreditar, né? 🥰Vocês foram os transformadores dessa história! 😃 ⠀⠀ Para saber mais sobre a história do seu Jaime, acesse o link da bio ou digite no seu celular: nova.voaa.me/vaquinha-jaime⠀⠀ ⠀⠀ VOAA, seu Jaime!⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ #voaa #vaquinhadorazoes #razoesparaacreditar

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes) on

 

Além disso, o valor também estará lhe auxiliando em um lugar digno de se morar, podendo pagar todas as despesas que precisava para manter-se com alimentação e saúde em dia.

publicidade

Se mostrando ser uma pessoa super querida como ele é, até conheceu o casal Rafa e Bianca, que como grandes amigos, chegaram a oferecer um quarto de hotel para seu Jaime ficar confortável, até que encontrasse um lugar digno para morar.

Hoje, o que podemos fazer também é a agradecer a todos que se dispuseram a ficar do lado desse senhor cheio de carisma. Sabendo que estará melhor, nos alegramos com essa reviravolta que o taxista recebeu.

Ele merece tudo isso e muito mais, não é mesmo?

Fonte: Razões para Acreditar