Mãe recebe bilhete da escola e filha se defende de forma HILÁRIA: ‘tudo mentira’

Ela não desistiu de tentar burlar a mãe!

Mãe recebe bilhete da escola e filha se defende de forma HILÁRIA: 'tudo mentira'
Mãe recebe bilhete da escola e filha se defende de forma HILÁRIA: 'tudo mentira'

Um vídeo que chegou a ser compartilhado há alguns anos nunca deixou de sair da graça da internet. Se tornando um meme, esse é um dos vídeos mais amados de muita gente por aí!

Quando a Maria Júlia chegou em casa com um bilhete da escola, a mãe dela chegou a ter um papo bem sério sobre o que estava acontecendo e também leu em voz alta o que a professora chegou a escrever.

Acontece que, nesse momento, a garota se mostra completamente indignada com a situação e passa a se mostrar bem impaciente com o que acabou descobrindo.

A professora chegou a avisar a mãe da Maria Júlia, que ela estava se mostrando ser muito violenta com os coleguinhas e contou o que ela tinha feito com diversos deles durante a aula.

Sabendo que a professora não estava mentindo, a mãe até tenta entender o lado da garotinha, que se mostra mais impaciente que um verdadeiro adulto enrolado com uma mentira.

Mas a reação da menina ao tentar reverter toda a história é tão hilária e tudo o que fala chega a ser tão criativo, que a reação da web não poderia ser outra.

Enquanto se enrola nas próprias palavras, chama a professora de mentirosa e diz que as “tias” da escola são toda assim. E o que torna engraçado na garota, é como ela investe em tentar ser mais esperta que a situação.

Repare que não estamos falando de um adulto! Maria Júlia simplesmente fala que os coleguinhas, em outras palavras, aumentaram a história da professora: “só peguei, ela que puxou o braço aí beliscou“!

Como pode ser tão artista? O nosso alívio é que essa mãe, mesmo tentando ser enrolada por ela, sabe bem a filha que tem. Assista o vídeo e fique impressionado!

Se engana quem pensa que nossas crianças não são espertas!

Como chegamos a falar mais acima, ficamos bastante aliviados em saber que essa mãe é mesmo uma grande mãezona. Note em como ela dá chances de ouvir as verdades da garotinha.

Maria Júlia, todavia, se mostra mais firme do que nunca na sua conversa, para e pensa, gagueja, ajeita o cabelo, troca olhares… Como é esperta!

Mãe encontra filha e gata em situação hilária e web questiona: ‘como ela conseguiu isso?’

Por isso é tão importante insistirmos em nossas crianças para que aprendam sempre a dizer a verdade. Algumas vezes até passam do limites, como foi o que a Maria fez.

Mas ainda assim, é preciso ser uma mãe de pulso firme e bastante compreensiva em relação ao geral dessas situações, não é mesmo? Mesmo assim, não podemos negar, que atriz!

publicidade