Marte entra em Touro: 2021 já começou com grandes MUDANÇAS!

Saiba como essa trânsito modifica nossos pensamentos!

Marte entra em TOURO: 2021 já começou com grandes MUDANÇAS!
Marte entra em TOURO: 2021 já começou com grandes MUDANÇAS!

A partir da próxima quarta-feira, dia 06, o céu astrológico recebe uma transformação capaz de influenciar intensamente a vida terrena.

Desde o final de 2020, com a ocorrência dos eclipses no eixo Gêmeos/Sagitário e a entrada de Júpiter e Saturno no signo de Aquário, o astral já vem se modificando. 

Mas agora, no início de 2021, uma outra movimentação trará energias intensas. É a vez do fervoroso Marte transitar de Áries, onde passou seis meses, para o signo de Touro! Isso fará com que o astral se transforme novamente! 

Enquanto o planeta estava em Áries, foi muito pressionado por Plutão e Saturno que estavam em Capricórnio. Esse período trouxe muita tensão e todos puderam sentir dificuldades em lidar com as próprias emoções.

Ao chegar em Touro, o planeta se aproxima de Urano e continua sendo pressionado por Saturno. Isso indica um período de muitas dúvidas! 

OS PENSAMENTOS TRAZIDOS PELO TRÂNSITO ASTROLÓGICO… 

A movimentação dos planetas fará com que dentro de cada um de nós ocorra um conflito entre novos e velhos conceitos. Não será uma surpresa se decidirmos por abandonar tudo o que foi construído até agora, para ingressar em um novo objetivo. 

Quando nos deparamos com ideias como essas…

é preciso agir com cautela e racionalidade.

Afinal, todo o esforço que foi feito deve ter sido em busca de um propósito. Se ele já não faz mais sentido para você, cogite as mudanças. Do contrário, analise se realmente vale apena jogar tudo para o alto! 

Quando as nossas vidas chegam a esse ponto, apenas o seu discernimento será capaz de definir uma escolha clara para o que você realmente quer e precisa. Coloque na balança as coisas que te motivam ou acabará preso a algo que não te satisfaz

NÃO PODEMOS ESQUECER QUE TOURO É UM SIGNO FIXO

Marte está ingressando a partir de amanhã em Touro, um signo considerado fixo, pois independentemente de o ano ser bissexto ou não, ele não altera as datas de sua regência. Outros exemplos de signos como esse são: Leão, Aquário e Escorpião. 

Diferentemente dos outros signos, os fixos gostam de promover mudanças estruturais que realmente possam modificar o rumo das coisas. Eles gostam de manter os valores construídos e se cogitam as mudanças, elas devem ser intensas e abrangentes. 

COMPREENDENDO COMO OS ASTROS INFLUENCIAM UNS AOS OUTROS… 

Urano é um astro que indica mudanças a qualquer momento, sejam elas voltadas a inovação ou a situações que não eram esperadas. Ao se aproximar de Marte, o astro recebe uma forte pressão de dois planetas muito importantes, são eles, Júpiter e Saturno! 

Atualmente, eles estão posicionados na constelação de Aquário, um signo que também é fixo! Devido a isso, podemos esperar por algumas crises existenciais coletivas! Elas podem surgir devido a acontecimentos repentinos e inesperados.  

Outro fator que pode provocar essas crises é a expansão da consciência individual e coletiva! A conscientização sobre promover mudanças extraordinárias em nossas vidas ou não desencadeia uma serie de reflexões. 

LARGAR TUDO OU TRANSFORMAR?

E não há nada de errado com isso! Às vezes, nos damos conta de que estamos em um espaço que já não nos cabe! Refletir sobre isso pode ajudar a nos livrar de saias justas e condições que não estão mais de acordo com nosso propósito! 

Essa conscientização é realmente necessária para que não tomemos decisões precipitadas! Afinal, existem algumas coisas que podem estar nos desagradando, mas que não precisam ser necessariamente extintas e sim, ajustadas! 

UM ANO NOVO, UMA NOVA CHANCE DE RECOMEÇAR! 

Nós ingressamos em 2021 e esse período será mais diferente do que todos os que já vivemos até hoje! O enfrentamento da pandemia em 2020, fez com que muitos valores e circunstancias fossem avaliados e a verdade é que:

quem soube utilizar a resiliência nesse momento tem tudo para ingressar com o pé direito no novo ciclo! 

Não cabe a mim romantizar as infinitas dificuldades que surgiram no ano passado! No entanto, utiliza-las como forma de aprendizado deveria ser um dos maiores ideais para 2021!  

A gratidão por estar vivo é o primeiro passo para absorver as lições do período difícil! Quem perdeu pessoas importantes, devem se reerguer e perpetuar o legado positivo daqueles que se foram!

Você não está sozinho e depois de tanta vibração negativa, o mundo precisa elevar seu astral! 

A ENERGIA ESTARÁ DIFERENTE DAQUI EM DIANTE… 

O ano já começou com um astral completamente diferente! Toda a humanidade precisou se adaptar para garantir uma maneira diferente de viver! Agora chegou a hora de se reconectar com a criação! 

Toda a natureza depende de nós para que consigamos manter o bem estar coletivo! Reconecte-se com ela e aprenda a respeita-la! Analise quais são os pequenos passos que você pode dar para garantir um futuro mais saudável! 

As relações interpessoais também merecem mais atenção! Viva para construir laços positivos e realmente significativos! Quebrar as barreiras que nos separam é fundamental nesse processo! 

Comece o ano fazendo uma limpeza por fora e por dentro! Mantenha o campo astral que te cerca limpo e organizado! Isso vai te ajudar a organizar os sentimentos presentes em seu interior!

Elimine qualquer tipo de tabu e preconceito, assuma o compromisso de ser cada vez mais empático e compassivo! 

LIÇÕES TRAZIDAS DE 2020… 

A pandemia mostrou o quanto nós, como seres humanos somos iguais! Isso demonstra que os muros formados entre nós não as únicas coisas que nos diferem.

Obviamente, questões sociais e financeiras definiram muita coisa durante esse período, mas quem realmente está passando pela expansão, poderá compreender que esses são apenas detalhes que nos afastam! 

Por que não eliminar essas barreiras? Afinal, um vírus foi capaz de demonstrar o quanto somos frágeis e o quanto precisamos da cooperação de todos para que a coletividade possa viver com bem-estar! 

MARTE EM TOURO TAMBÉM INDICA UM PERÍODO DE TRANSFORMAÇÕES ECONÔMICAS

Já que falamos sobre os muros criados pela desigualdade financeira, vale lembrar que Touro é um signo ligado a transformações em sistemas econômicos. Em 2021, todos esses sistemas passarão por mudanças significativas! 

A dica é que todos nós devemos estar abertos para receber essas mudanças e absorve-las da melhor forma possível. No entanto, não podemos deixar que isso interfira em nossa humildade!

Reconhecer esse período deve nos tornar seres mais evoluídos no aspecto pessoal e coletivo! 

publicidade