2021 será o ano do TRABALHO para alguns Signos do Zodíaco! 

Confira a previsão!

2021 será o ano do TRABALHO para alguns Signos do Zodíaco! 
2021 será o ano do TRABALHO para alguns Signos do Zodíaco! 

2021 promete ser um ano de muitas conquistas e realizações, principalmente no aspecto profissional! Algumas pessoas vão sentir uma energia poderosa, capaz de mudar os rumos do seu trabalho.

A astrologia explica como será essa fase para cada um dos signos! Venha descobrir o que isso revela para você! 

Áries (21/3 a 20/4)

Os arianos começam 2021 com muita sorte! Independentemente da necessidade que sintam, seja ela de receber uma promoção ou mudar completamente de carreira, os astros garantem transformações positivas

Te interessa?

Mercúrio está no comando da casa astrológica do trabalho e até o final do ano transita em posições favoráveis a isso.

O planeta vai destacar ainda mais sua habilidade para trabalhar em equipe, manter um raciocínio rápido e lógico, além de manter sua competitividade. Obviamente, esse último quesito deve ser tratado com cautela! 

Touro (21/4 a 20/5)

O signo de Touro é um dos mais beneficiados pelo planeta responsável pela regência de 2021. Vênus também rege esse signo e possibilita que as melhores habilidades taurinas fiquem em evidencia. Isso renova completamente a força de vontade desse signo na busca por seus ideais e metas

A palavra-chave nessa jornada é: parceria! Trabalhar baseando-se na cooperação pode trazer resultados muito mais favoráveis.

Ao destacar as habilidades, talvez Vênus evidencia a teimosia e é exatamente por isso que os taurinos devem se adaptar para trabalhar em conjunto

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Vênus é responsável por comandar duas vertentes distintas de sua vida, geminiano! Isso indica que em 2021 você vai conquistar muitas coisas, mas que também será exposto a diversos desafios. Manter o foco no seu propósito profissional ajudará a transpor cada um deles! 

Sua habilidade em se comunicar, carisma e criatividade estarão em alta durante todo esse período. Se você souber como coordenar tudo isso, até as dificuldades parecerão besteiras!

Quem possui um sonho bem estruturado não corre o risco de ficar pelo caminho! Encare esse ano como favorável ao seu trabalho!  

Câncer (21/6 a 21/7)

Vênus será um grande aliado para que você consiga alcançar seus objetivos profissionais, canceriano! O planeta enviará uma onda de vibes positivas, capazes de te inspirar a seguir em busca de sonhos ambiciosos!  

Invista em seu conhecimento e não abra mão de sua educação para dedicar tempo e atenção a coisas superficiais. O ano é de muita transformação, mas ela só irá ocorrer se você mantiver o foco. Busque o apoio de sua família nessa jornada! 

Leão (22/7 a 22/8)

O sonho de qualquer leonino é ascender profissionalmente, não é mesmo? Ao conquistar o reconhecimento que almejam, esses nativos se sentem plenos e satisfeitos. Se você é de Leão, porque não aproveitar o novo ciclo para ir em busca disso? 

Com o aval dos astros, você pode se preparar para aderir as oportunidades! Talvez o lugar de liderança que você sempre sonhou esteja se aproximando.

Para que isso aconteça, você precisará se esforçar bastante e destacar suas características mais importantes! Sua criatividade e persuasão ajudam você a se sobressair! Aposte nisso! 

Virgem (23/8 a 22/9)

O céu te dará todo o estimulo necessário para você se destacar no trabalho, virginiano! Aproveite todo esse entusiasmo para demonstrar o quanto você é responsável e dedicado! Sem dúvidas, o seu maior interesse é ampliar sua estabilidade financeira, mas para isso precisará estudar e trabalhar muito! 

Júpiter e Saturno passam a maior parte de 2021 instalados na sua casa do trabalho e isso indica novas oportunidades. Se você não estiver satisfeito com o papel que está desempenhando, fique atento as novas oportunidades e a voz do seu coração! Mesmo que o retorno não seja imediato, faça aquilo que te satisfaz! 

Libra (23/9 a 22/10)

Não é à toa que a balança é o símbolo que representa o seu signo, libriano! Ela traduz toda necessidade de equilíbrio que você sente e isso fica em maior evidencia durante 2021. O ano será gerenciado pelo mesmo planeta que te rege e isso ajuda quando o assunto é trabalho

O planeta irá acentuar os traços mais marcantes da sua personalidade e isso pode fazer com que você se destaque mais do que nunca! Toda sua diplomacia e cordialidade estarão em comunhão com o seu instinto de cooperação, garantindo bons resultados, principalmente em equipe!  

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Marte é o planeta co-regente do seu signo e começa 2021 instalado em sua casa astrológica do trabalho. O astro irá enfatizar sua impetuosidade, dinamismo e instinto de batalha. Você poderá sentir essa energia logo nos primeiros dias de janeiro! 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Uma ótima notícia para quem quer garantir sucesso no trabalho durante esse novo ciclo! O melhor de tudo é que toda a sua determinação para alcançar o que deseja é capaz de influenciar outras pessoas a acreditarem em seus sonhos e irem à luta! Você terá um papel importante na vida de muitas delas então não esmoreça diante de qualquer dificuldade

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você é dono de uma energia indescritível, sagitariano! Toda essa vitalidade vai reforçar sua disposição para lutar pelos seus objetivos profissionais.

Se você quer ir em busca do sucesso, pode contar com a energia de Vênus! O planeta vai elevar seu bem-estar e ativar a sua determinação para o trabalho. 

Mesmo que diariamente surjam diversas batalhas no campo profissional, o planeta promete te proteger e garantir clareza para tomar decisões importantes! Os estímulos certos farão com que você se destaque em sua função, mas além da ajuda astrológica você deve se esforçar bastante! 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você já é um signo muito ligado ao trabalho, Capricórnio! É exatamente por isso que você deve se concentrar nas oportunidades e metas que tanto almeja.

Ficar parado não é uma opção, por isso mesmo, aproveite toda a generosidade de Vênus para agarrar com unhas e dentes tudo aquilo que você acredita e deseja

Aquário (21/1 a 19/2)

Vênus é um dos planetas que mais inspira a suas curiosidades, inteligência e vontade de se aperfeiçoar, seja lá no que for. Com o astro regendo 2021, essas suas características ficarão em maior evidência! 

O ano será favorável ao seu conhecimento, por isso mesmo, se dedique a assuntos que estejam de acordo com seus propósitos pessoais e profissionais! Aprender indica ampliar seus horizontes e isso é muito positivo na busca pelo sucesso que tanto deseja!  

Peixes (20/2 a 20/3)

Vênus está sendo muito generoso com você, pisciano! Não desperdice isso! O planeta irá ajudar para que sua sabedoria e instintos sejam utilizados em favor do trabalho. Dedique-se ao que te faz feliz, mas esteja atento para que isso também traga retorno financeiro

Veja mais ›
Fechar