Menina com câncer terminal ganha momento único em filme Homem-Aranha

Realização de um sonho!

Menina com câncer terminal ganha momento único em filme Homem-Aranha
Menina com câncer terminal ganha momento único em filme Homem-Aranha
publicidade

Aos 12 anos a adolescente Sophia Vitória enfrenta uma batalha mais intensa que a dos Vingadores. Ela luta contra um câncer em estágio terminal. Mas mesmo assim, aguardava ansiosa o lançamento do filme “Homem-Aranha sem volta para casa”. 

A família não sabia como ela poderia assistir, tendo em vista que ela estava internada em tratamento e seria necessário uma sala especial. Então um grupo de enfermeiros começou a fazer uma campanha para que a menina pudesse realizar o seu desejo. 

Ela ficou cinco meses no hospital, preocupada porque não conseguiria assistir ao filme. Com a internação, não saberíamos se poderíamos ir. Não conseguimos o ingresso para uma sala com a estrutura de que ela precisa. Foi a equipe médica do hospital que iniciou uma mobilização para que ela estivesse aqui a tempo de realizar esse desejo” conta a mãe da menina, Kellen do Rosário de Oliveira, de 36 anos.

publicidade

Te interessa?

O sonho da menina chegou até a rede Kinoplex, que decidiu atender o desejo da garota e disponibilizou uma sala exclusiva para ela, seus parentes e alguns amigos.

No dia combinado, lá estava a menina e seus acompanhantes. Ela sentou na primeira fila junto do seu pai, que volta e meia saia da sala, mas ao retornar era atualizado sobre as cenas perdidas pela menina. 

Sophia ao lado do seu pai Luiz Fernando. Imagem: Arquivo pessoal

 

publicidade

A emoção dela era nítida. Fazia questão de comentar todo o filme, apontando qual era e qual é agora o seu Homem-Aranha favorito para o pai. 

A luta da heroína Sophia

Um dos presentes que a menina recebeu foi uma mensagem de áudio do dublador brasileiro do Homem-Aranha, o Wirley Contaifer. Na mensagem ela falou sobre batalhas, heroísmo e finalizou: “Juntos nós iremos, avante. Você é um milagre!”.

A garota vinha passando por um intenso tratamento e estava prestes a fazer a cirurgia que iria lhe curar, quando os médicos descobriram uma série de outros problemas. E a intervenção cirúrgica foi cancelada.

publicidade
Menina com câncer terminal ganha momento único em filme Homem-Aranha

Com isso, dia a dia a situação da Sophia vinha piorando, ao ponto dela passar dias no centro de tratamento intensivo. Os médicos fizeram um paliativo e a mandaram para casa dizendo que não havia solução para o seu caso.

A medicina disse que já fez tudo que podia, não há mais recursos. O quadro dela, segundo os médicos, é de fim de vida. Somos evangélicos. Creio que todos nós temos um tempo de vida aqui, Deus tem o melhor para a vida dela.”, disse a mãe muito abalada com o quadro da filha, mas dando uma bela demonstração de fé.

A Sophia por sua vez está tranquila e encara a situação com fé e esperança. Ela acredita, assim como sua mãe, que o quadro será revertido. 

Tenho muita fé e agradeço toda a corrente de oração que tem sido feita pela minha vida, de pessoas que eu não conheço e que vêm orando pela minha vida. Confio em Deus, estou consciente de tudo que pode acontecer daqui para frente.”, conclui a menina.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fonte: Porta Extra

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar