Mulher encontra bolinha de pelo em seu teto e descobre que algo SINISTRO vivia em sua casa

Gentil e cheia de amor: foi a reação dessa mulher com algo tão inesperado!

Mulher encontra bolinha de pelo em seu teto e descobre que algo SINISTRO vivia em sua casa
Mulher encontra bolinha de pelo em seu teto e descobre que algo SINISTRO vivia em sua casa

Geralmente, pessoas que moram perto de locais com muitas árvores vezes ou outras recebem surpresas compreensivas da natureza. Sabrina Raven é uma dessas pessoas.

Em sua casa, que fica em Brisbane, na Austrália, ela já chegou a se deparar com algumas invasões cheias de surpresas de alguns animais que moravam pela redondeza.

Vezes ou outra era acordada por alguns barulhos ou até mesmo se deparava em plena luz do dia com alguns animais selvagens que achavam seguro aparecer por ali.

Em mais um dia comum, em um momento relaxante, Sabrina estava no seu banheiro quando se deparou com algo completamente anormal em seu teto.

Lembrando do que viu, contou ainda: “Eu pensei que era uma lagarta peluda gigante ou um bando de filhotes de aranhas nascidas. Então, olhei mais de perto e percebi que era um pedaço de pelo.”

Para a nossa surpresa, Sabrina é uma daquelas mulheres corajosas e sem frescura para esses bichinhos. Então, o que ela fez? “Eu cutuquei (provavelmente não é a ideia mais inteligente em retrospectiva) e era fofo e macio.”

E para uma surpresa ainda maior, a reação do pequeno animal que estava dentro dos eu telhado acabou sendo super inesperada, pois ele acabou gostando do “carinho” que recebeu.

Foi então que ela acabou vendo em um desses momentos, a ponta da patinha daquele pequeno ser fofinho e teve a certeza de que aquele novo amiguinho se tratava de um gambá.

A reação que muitas pessoas nem pensariam em ter

Mesmo tendo vários motivos para chamar ajudar e resgatar o animalzinho dali, ela pensou mais a respeito. Até contou sobre o que tanto fazem por lá:

“Nós temos muitos problemas em torno de onde eu moro. Eles fazem alguns ruídos horríveis para algo tão fofo. O barulho dos gambás pulando no telhado das árvores depois de escurecer é uma loucura.”

Quando então percebeu que um gambá – espécie pela qual já frequentam a sua casa há décadas -, estava por ali de forma meiga, ela não ousou em lhe fazer mal algum.

Pensando em toda as situações que foi surpreendida, Sabrina até resolveu inovar ao redor de sua casa e procurar disponibilizar abrigos para esses pequenos que procuram lugares para ficar.

A relação entre esse novo inquilino que ganhou sem querer se tornou até íntima: “Na maioria dos dias que a vejo, é apenas um tufo de penugem, que ela me deixa acariciar. Eles são macios como coelhos.”

E entendemos que não poderia ter outra decisão acerca desses marsupiais tão fofos, não é mesmo? Até conta sobre essas invasões repentinas: “É muito difícil ficar irritada com algo tão fofo”.

Um gesto simples, mas que fará a diferença para a saúde e bem estar de muitos bichinhos da redondeza!

Fonte: The Dodo

publicidade