Ao voltar para casa, família leva susto ao ver o que está PENDURADO na árvore de Natal

A felicidade é saber que ele foi encaminhado para um local seguro de verdade. Uma fofura!

Ao voltar para casa, família leva susto ao ver o que está PENDURADO na árvore de Natal
Ao voltar para casa, família leva susto ao ver o que está PENDURADO na árvore de Natal

O Natal vem chegando e as surpresas sempre vão se aproximando também, não concordam? Mas essa família acabou tendo uma surpresa bem antes do Natal e completamente fora do comum.

Depois de ter montado a árvore de Natal em casa, Amanda McCormick precisou dar uma saída rotineira e como de costume, deixou a porta da cozinha aberta para o cachorro da família.

O que não esperava na verdade, era ver esse caminho ser usado por outro animalzinho que de fato não pertence a família – mas se sentiu em casa como se fosse!

Te interessa?

Quando chegaram em casa, se deparam com um lindo coala pendurado na árvore de Natal, bem no meio dos enfeites que haviam nela. Imagine que surpresa mais fofa?

Claro que a primeira reação que teve foi levar um susto. Mas logo em seguida, se deparou com uma situação muito fofa quando se pensado bem. E para nossa sorte, ela registrou o momento, e disse mais:

“Bem, isso é algo que você não vê todos os dias. Acabamos de chegar em casa e encontrar um coala da vida real em nossa árvore de Natal em nossa sala de estar!”

Amanda chegou a compartilhar um vídeo e algumas fotos em suas redes sociais, para a nossa sorte em conhecer uma cena super meiga como essa. 

Se sentindo bastante acomodado, não temos dúvida de que ele estava à procura de um lugar confortável para ficar. Infelizmente, acabou encontrando um que não poderia ficar por muito tempo.

Mas a situação trouxe mais acomodação para o coala

Sem demora, Amanda chegou a ligar para o resgate. O melhor de tudo, é que a situação acabou sendo tão fora do comum, que a equipe de resgate inicialmente chegou a pensar que aquilo não se passava de trote.

“Esta noite, nossa operadora de linha direta recebeu uma ligação. A princípio, ela pensou que havia sido vítima de um trote”, contou a equipe de resgate responsável pela ajuda.

Aliás, se contarmos exatamente o que aconteceu para algumas pessoas, cá entre nós, pode ser de fato difícil de se acreditar, não concordam? Surpresos, e comentaram mais sobre:

“Mas não, um coala desesperado para entrar no espírito do Natal entrou na casa de Amanda McCormick e decidiu que queria ser a fada da árvore de Natal.”

Além de ter uma dose de alegria, a Amanda que teve um convidado de Natal bem mais que inesperado, também sossegou – assim como nós – ao saber que a equipe o levará para um local seguro.

De acordo com ela, não faltou emoção quando viu o coala ali, penduradinho. E disse mais: “Esta é a noite de quarta-feira mais emocionante que já tive! Feliz Natal a todos, e obrigado, amiguinho Koala, por passar por aqui!”

Fonte: The Dodo

Veja mais ›
Fechar