Mulher encontra sua cadela que estava perdida há 5 anos

Imagine a reação que essa mulher teve?

Mulher encontra sua cadela que estava perdida há 5 anos
Mulher encontra sua cadela que estava perdida há 5 anos

E nada melhor do que uma história cheia de esperança para esquentar os nossos corações, não é mesmo? Pois temos certeza que foi assim mesmo que essa mulher se sentiu com essa notícia maravilhosa.

Renee Perry havia perdido a sua cadelinha quando a deixou sob a proteção de uma baba de pets. Por incrível que pareça, isso tinha acontecido há cerca de cinco anos atrás.

Quando a pequena Bay tinha apenas um ano e meio, ela acabou simplesmente desaparecendo de onde estava, na cidade Framingham, que fica no estado de Massachusetts, Estados Unidos. 

Fazendo de tudo para encontrá-la, Renee entrou em contato com a Missing Dogs Massachusetts, uma organização sem fins lucrativos local conhecida apenas por sua abreviação, MDM.

A MDM ajuda os donos que estão com seus pets perdidos a encontrá-los. Com todo um planejamento, eles ajudam com resgates e entrega do animalzinho de volta ao seu dono.

E quando uma família pensou ver a Bay em seu quintal, não pensou duas vezes e entrou em contato com a organização. Como qualquer dono ficaria, a gratidão da Renee para com essa família acabou sendo infinita!

De acordo com a dona, eles ajudaram demais: “À família que permitiu que montassem uma gaiola no quintal, sou eternamente grato por eles”.

Um planejamento feito com gentileza

Haviam muitos detalhes que eram duvidosos acerca da Bay. Para Renee, seu nariz estava um pouco mais escuro que o normal e ela parecia está sendo bem alimentada.

Sem contar ainda com a distância de onde ela havia sido vista! Bay supostamente esta em um local que ficava à mais de 16 quilômetros do local em que tinha desaparecido.

“Eu não acreditei no começo. Eu vi as fotos e parecia ela, mas seu nariz era mais escuro; ela apenas parecia mais pesada; ela simplesmente parecia diferente,” lembrou ela.

Mulher encontra sua cadela que estava perdida há 5 anos

Mais que um alívio!

Depois que conseguiram prender a cadela, uma verificação acabou sendo feita. Foi então que o mistério e o alívio acabou chegando ao coração dessa mulher!

“Foi provavelmente dentro de algumas horas após prendê-la e seu microchip foi escaneado que descobrimos sua história, e assim que Renee saiu do trabalho, ela se reencontrou com ela”.

Quando pensa no tempo que levou para encontrá-la e como tudo acabou se encaixando anos depois, tudo acabou sendo bem mais que agradável. E disse mais sobre esse encontro tão inesperado: 

“Eu gosto de pensar sobre como seria se eu a tivesse de volta. Foi uma surpresa agradável. Quer dizer, um choque. Um choque completo ”.

E quando pensa nesse tempo todo que ficou sem sua cadela, o que sente em seu coração é o verdadeiro alívio por saber que agora ela estará segura novamente e não correrá o risco de passar necessidades.

Fonte: Inspire More

publicidade