Mulher que esperava ter 8 dá à luz 10 bebês saudáveis

Amor multiplicado por 10!

Mulher que esperava ter 8 dá à luz 10 bebês saudáveis
Mulher que esperava ter 8 dá à luz 10 bebês saudáveis

Ainda no começo dessa semana, uma mulher de 37 anos chegou a garantir  que bateu um recorde mundial por ter tido seus 10 bebês – ainda que esperasse virem oito, a surpresa só emocionou os pais.

Gosiame Thamara Sithole, assim como muitas mamães, quando soube que estava grávida começou a fazer os seus acompanhamentos médicos para saber como estava o seu bebês.

Até que muitas e muitas surpresas acabaram acontecendo. De primeira, após alguns meses, a barriga que já estava bem grande era vista pelos médicos como um forninho para seis bebês.

Mas conforme o tempo foi passando, essa notícia mudou e os seus médicos chegaram a informar que não eram seis fetos em desenvolvimento, mas sim oito.

Mãe de dois gêmeos em casa, a rotina de Gosiame, que vive em Tembisa, na África do Sul, passou a ser um pouco incômoda. Por causa do peso do grande barrigão, essa mamãe começou a sentir muitas dores nas pernas.

E conforme o tempo ia se passando, ela e o Tebogo Tsotetsi, pai de suas crianças, sempre se mantinham em constantes orações para que no dia do parto tudo ocorre muito bem com a mamãe e os seus bebês.

A grande surpresa

Ainda no começo dessa semana, Gosiame acabou entrando em trabalho de parto após sete meses e sete dias de gestação (29 semanas de gravidez). Só que a surpresa ainda estava por vir!

Conforme os garotinhos iam nascendo em uma cesariana, os médicos ficaram surpresos ao fazer o parto de não só os oito bebês esperados, mas sim 10! Conforme garante o pai, foram sete meninos e três meninos que estão bem.

Mulher que esperava ter 8 dá à luz 10 bebês saudáveis

Para eles, que já são pais de gêmeos, esse momento não foi só uma surpresa, já que acabaram tendo mais duas crianças do que era esperado de acordo com os exames e ultrassons feitos pelos médicos que cuidaram dessa mãe guerreira.

Ter a oportunidade abraçar 10 filhos de uma só vez sem nenhum tratamento, só pode ser uma benção ao qual Deus colocou em suas vidas sabendo que eles serão ótimos pais para essas crianças.

Um novo recorde para o Guinness Book

De acordo com a entrevista feita pelo jornal Petrória News, Gosiame chegou a confessar que quase não acreditou quando os médicos falaram que ao invés de oito bebês, ela tinha tido 10.

“Quando o médico me contou, demorei a acreditar. mas, com o passar do tempo, percebi que era verdade”, confessou ela.

Agora, Gosiame e Tebogo acreditam que o parto pode ser o mais novo recorde a ser batido no Guinness, já que a gravidez com mais bebê ocorreu no mês passado com nove crianças.

Esperando a confirmação do seu nome em um novo recorde, o mais importante em tudo isso é que mãe e bebês estão se recuperando bem. Tem notícia melhor que esta?