Pai consola filho após vacinas e acaba tendo uma reação adorável

Será que ele não estava falando consigo mesmo?

Papai estava basicamente tendo uma conversa estimulante sobre ser forte consigo mesmo.
Papai estava basicamente tendo uma conversa estimulante sobre ser forte consigo mesmo.

Se tem uma coisa que deixa todos os papais e mamães aflitos, são os momentos essenciais e inevitáveis da vacinação do seu pequeno bebê em seus primeiros meses de vida.

Ao ver aquela coisinha pequena e frágil sentindo dor, não existe pessoa com psicológico blindado o suficiente que não se sinta tocado com a aflição que a criança sente com aquelas “picadinhas” que passam longe de serem pequenas.

E esse paizão se mostrou tão forte e ao mesmo tempo tão sensível quanto qualquer outro na hora da aplicação das vacinas em seu filho, que pelo jeitinho deve ter ainda poucas semanas.

Te interessa?

O vídeo é mesmo um momento sensacional e reflete a força de muitos pais por todo mundo. Aliás, estamos falando de um susto para o bebê que o faz sentir uma dor, não é mesmo?

Esse grande homem faz de tudo para que o seu bebezinho se sinta menos assustado e esqueça logo das dores que estão lhe fazendo chorar. E sim, esse pai acaba fazendo de tudo para que a criança se sinta bem.

Mas acontece que tudo acaba sendo não só um pouco alegre, como também surpreendente aos pais que estão em suas primeiras experiências como um homem reflexo.

Chega a ser difícil saber qual é o momento mais gostoso de ser. Todavia, ficamos tentados em dizer que foi quando ele falou ao filho que: “está tudo ok chorar”.

Assista a seguir o momento tão cativante dessa dupla e se sinta ainda mais encantado com o dilema de ser um pai que precisa proteger à todo custo o seu bebê.

Ser pai é algo que vai além, não concorda?

Só em ver esse momento em um vídeo, mesmo sem conhecer quem é esse homem por traz de um paizão cheio de lição de moral, temos uma certeza, esse é um pai de verdade!

E ele repete diversas frases para o seu bebê, “Cara, não”, “Eu sei, eu sei”, “Tudo bem chorar”, “Eles te enganaram”… Tudo para conseguir dar uma esperança de segurança ao garotinho.

Sabemos que vacinar nossas crianças é algo que nos dias atuais é indispensável. Mas infelizmente, esse é o único meio de trazer prevenções e proteções futuras à todas as nossas vidinhas.

Por outro ângulo, um internauta até chegou a brincar dizendo que no fundo, as palavras que saem da boca desse grande homem são direcionadas para ele, não para seu bebê.

Quando escreve: “Papai estava basicamente tendo uma conversa estimulante sobre ser forte consigo mesmo”,  ele traduz exatamente os sentimentos que um pai sente: amor e proteção contra qualquer dor!

Ser pai é assim, sentir por dois, não é mesmo?

Veja mais ›
Fechar