Um pai viveu um momento de tensão quando precisou sair por poucos minutos e encontrou sua casa coberta por um incêndio que não lhe deixava ver nada.
Ray Lucas, de 23 anos, de Michigan, Estados Unidos, havia saído de casa acompanhado de sua namorada por meros 15 minutos para ir em um posto de gasolina bem perto.
Quando chegou a voltar, só viu as chamas cobrirem sua casa e sua mãe ao lado de sua prima estavam aos prantos do lado de fora sem as gêmeas, Milan e Malaysia, que são filhas do Ray.
Te interessa?
Ao perceber que não poderia perdê-las de forma alguma, ele correu para dentro das chamas e fogo até o local onde sabia que as meninas estariam por tê-las deixado dormindo.
“A casa estava envolta em fumaça. Eu vi minha mãe e minha sobrinha paradas na porta e elas estavam desesperadas. Eu simplesmente sabia que tinha que tirar meus bebês”, disse ele.
O desespero foi mesmo grande! Mesmo sem conseguir enxergar nada, ele tinha que conseguir pegá-las de qualquer jeito. Como viveria sem suas meninas, que tinham apenas 18 meses?
“Você realmente não podia ver sua mão na frente do seu rosto – eu realmente só encontrei meus bebês devido à minha memória, apenas por saber onde eles estavam e como chegar até eles – apenas por ter feito o mesmo caminho.”
Agindo como um verdadeiro herói, ele entrou na casa e conseguiu sair de lá com as duas em seu colo. Quando chega a falar sobre as sequelas, Ray disse que: “Fiquei temporariamente cego por três dias e eles disseram que era um milagre que eu pudesse ver”.
A ajuda de desconhecidos
Logo em seguida, todos chegaram a ser encaminhados para o hospital. Ray havia sofrido queimaduras de segundo e terceiro grau por grande parte do corpo, principalmente em seu rosto.
A pequena Malaysia também chegou a preocupar os médicos por ter sofrido queimaduras graves, mas para alívio da família, assim como sua irmã, elas passaram poucos duas na UTI por causa da inalação da fumaça e foram para casa.
Enquanto isso, sem condições de voltar ao trabalho ou até mesmo para casa, já que ela havia se consumido pelo fogo, uma vaquinha para auxiliar a família nesse foi criada.
A história toda do resgate que o Ray fez e como ele se arriscou para salvar suas meninas, tocou o coração de muita gente que tinha condição de ajudá-los nesse momento de recuperação.
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
A meta da vaquinha foi ultrapassada e hoje eles terão um escape como ajuda graças à milhares de desconhecidos!
O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.