Pet shop se torna viral ao criar formatura fofa para cachorros

Tem como não amar tanta fofura?

Pet shop se torna viral ao criar formatura fofa para cachorros
Pet shop se torna viral ao criar formatura fofa para cachorros
publicidade

A formatura do ABC é uma celebração bastante tradicional no Brasil. Nesse momento, a escola providencia uma cerimônia e os pais uma festa em comemoração a alfabetização da criança.

Mas a nova vinda de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, é a formatura do AU AU. Um pet shop da cidade que trabalha com hospedagem diária de cachorros, modelo semelhante a creche infantil, publicou suas fotos de beca e canudo.

Os pais deixam os cachorros aqui de manhã e pegam no final do dia. Em todas as datas comemorativas fazemos alguma coisa. Decoramos tudo e fazemos fotos com os cães”, revela a proprietária Ana Clara Rosa Balbé, de 39 anos, ex-advogada que, há cinco anos, largou o Direito para montar o negócio para pets.

publicidade

Te interessa?

Como era fim de ano, a dona dona do negócio resolveu comemorar o fim do ciclo com a formatura dos cãezinhos. As fotos foram em grupo e individuais. No fundo os livros e o quadro ressaltando a conquista “Formandos Personal Pet 2021“.

Imagem: Reprodução

“Mandei fazer as becas e os chapeuzinhos. Encomendei os canudos e fizemos os boletins. Quando os ‘alunos’ vão para o daycare, nós tiramos as fotos”, explica a proprietária.

As fotos viralizaram na web e fizeram a alegria dos amantes dos melhores amigos do homem. É um cãozinho mais fofinho que o outro, todos com cara de alunos super dedicados mostrando que aprenderam o AU AU direitinho.

publicidade

Se diferenciar para conquistar os clientes

Cada dia mais as taxas de natalidade no Brasil caem. Há uma tendência clara atualmente de famílias sem filhos. Nesse cenário surgem os animais de estimação para fazer companhia.

Segundo dados do IBGE o Brasil tem mais de 55 milhões de cãezinhos. Com tanta demanda, mas também muita concorrência, é necessário fazer algo realmente diferente. 

Sobre as ações de seu negócio, a ex-advogada deixa claro que vê nisso um bom posicionamento de mercado. “Considero um diferencial porque diz muito sobre a forma como trabalhamos, com relação próxima da família”, ressalta.O modelo de seu pet shop também é totalmente fora do padrão comum. O atendimento é totalmente dedicado a cães matriculados, não estando aberto a visitantes eventuais.

publicidade

Temos também hospedagem 100% livre (os cães ficam soltos o dia todo e dormem soltos, com monitoras 24 horas). Os banhos são apenas para hóspedes e alunos, não recebemos cães de fora”, explica Ana Clara.

Como todos os negócios, principalmente no setor de serviços, sua “creche” canina também foi afetada por uma brusca baixa na procura, mas que com o tempo se estabilizou. A proprietária deixa claro que seu modelo de negócio é baseado em modelos adotados no exterior.

A princípio (período de pandemia) caíram as hospedagens, mas as pessoas precisavam trabalhar em casa e o movimento de creche aumentou quase 70%. Cheguei ontem dos EUA. Fui visitar um daycare também e voltei cheia de ideias para aplicar aqui. Em breve, teremos mais novidades”, finaliza Ana Clara.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: G1

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar