Policiais se reúnem e fazem surpresa de Natal IMPACTANTE para rapaz que trabalha como entregador

Gentileza que emociona!

Policiais se reúnem e fazem surpresa de Natal IMPACTANTE para rapaz que trabalha como entregador
Policiais se reúnem e fazem surpresa de Natal IMPACTANTE para rapaz que trabalha como entregador

Existe uma frase de autoria desconhecida acerca do momento especial que o Natal é e precisa ser todos os anos. Ela traz a seguinte mensagem para nós: 

“A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.”

Sabemos que esse ano de 2020 não foi nada fácil, e quando falamos dessa forma, levamos todas as pessoas conosco, pois muita coisa mudou e muitas necessidades também nasceram por causa da pandemia.

Policiais Militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Jundiaí, interior de São Paulo, decidiram se reunir para fazerem uma surpresa de Natal bem especial para um jovem da região.

De acordo com a comandante da Corporação, Carla Basson, esse rapaz passou a ser bastante conhecido entre os seus colegas de trabalhos de os moradores da região.

Sem ter seu nome identificado, os policiais chegaram a conhecê-lo por causa do seu trabalho. Por causa da pandemia, ele e sua esposa acabaram ficando desempregos.

Quando chegou a ser questionado sobre o que fazia, contou que essa era a forma de encontrar sustento para casa, esse rapaz passou a alugar bikes de um conhecido para trabalhar como entregador e poder garantir uma renda a mais para dentro de casa.

Foi quando então o pessoal do Batalhão de Jundiaí decidiram fazer uma surpresa de Natal bem mais que especial para aquele rapaz que estava suando para manter sua casa.

Policiais se reúnem e fazem surpresa de Natal IMPACTANTE para rapaz que trabalha como entregador

Uma surpresa que reflete o verdadeiro sentido do Natal

Como chegamos a falar mais acima, o rapaz já era conhecido na região por ser um trabalhador que se doava a encontrar bicos para manter o sustento da casa.

Sabendo que o aluguel das bicicletas acabam tirando para do dinheiro que recebia com as entregas, os policiais e demais moradores da região se juntaram e compraram uma bike novinha em folha para ele.

Dessa forma, o dinheiro que estaria gastando com o aluguel já seria uma grana poupada para ajudar a sua família. E no momento exato que recebeu o presente de Natal, sua reação foi o que nos emocionou.

No momento em que a bicicleta nova chegou a ser entregue, a gratidão desse entregador acabou sendo tão grande que ele não conseguiu segurar a emoção que a surpresa havia lhe causado.

Grata por todas aquelas pessoas que chegaram a participar, a comandante do Batalhão disse ainda: “Essa é a diferença que a Polícia faz na vida das pessoas e é pouco divulgada. A melhor forma de crescer é ajudando aos outros”.

E agora, também somos gratos por conhecer mais uma história em que a gentileza é colocada em prática e claro, impacta por inteiro a vida de alguém.

Fonte: Rede Notíciaz

publicidade