policial-que-se-transforma-em-heroi-para-motivar-criancas-internadas-ganha-surpresa-emocionante

Policial que se transforma em herói para motivar crianças internadas ganha surpresa emocionante

Como policial, Christopher não está apenas tornando o mundo um lugar mais seguro, mas também mais humano.

publicidade

Um simpático policial de Midlothian, no Texas (EUA), se tornou uma espécie de celebridade local graças às fotos que tira vestido como o Capitão América.

A iniciativa surgiu para animar crianças doentes, internadas em um hospital pediátrico da cidade, que precisam de um pouco de motivação, carinho e boas risadas.

Assim, como policial, Christopher Douglas não está apenas tornando o mundo um lugar mais seguro, mas também mais humano.

publicidade

Recentemente, o oficial de segurança, que já trabalhou como pintor de carros personalizados, usou seus conhecimentos na área para modificar a pintura do próprio veículo, um Chevy Silverado, que ganhou um visual semelhante ao design do herói da Marvel.

A caminhonete de Chris ganhou uma pintura personalizada, com direito à frase ‘O Primeiro Vingador’, referência direta ao Capitão América.

publicidade

Foi o suficiente para ser notado por toda a cidade. Chris virou o ‘Capitão América de Midlothian’, o defensor das crianças.

Em seu tempo livre, o policial veste o manto do super-herói e vai até o hospital pediátrico, onde as crianças o esperavam ansiosas. “O herói que existe dentro dele está saindo e mudando a vida dessas crianças“, comentou Nick Daryanani, amigo do policial, que o ajudou a personalizar seu carro.

Assim que viu o novo visual do Chevy, Christopher ficou absolutamente surpreso e foi às lágrimas. “Agora, quando eu for realizar minhas visitas, tenho certeza que farei as crianças sorrirem ao ver o carro [do ‘Capitão América’], disse. “Isso tudo significa muito pra mim“.

Em entrevista ao portal NBC, o policial afirmou que sua missão é “espalhar alegria e sorrisos”. Ele acha que o novo visual de seu caminhão ajudará a fazer isso para crianças de todas as idades e condições – não apenas às que estão internadas.

publicidade

A ideia agora é criar uma onda de positividade e amor na comunidade. “Quando as pessoas verem isso [a iniciativa], vão querer levar essa sensação boa para outras sem querer receber nada em troca a não ser alegria e amor. Pode ser um ciclo interminável de positividade e amor, se todos permitirem“.

Vingadores do Bem

Aqui no Brasil, existe a iniciativa “Vingadores do Bem“, um grupo de trabalho social de Belo Horizonte (MG) cujos voluntários, vestidos de acordo com os integrantes do super-grupo da Marvel, realizam visitas para espalhar boas energias às crianças de hospitais e creches desde 2015.

Os integrantes do grupo priorizam o atendimento à crianças internadas em hospitais pediátricos, em especial nas alas oncológicas, onde os pequenos pacientes tratam o câncer e a leucemia.

Mais do que combater o crime, os super-heróis visitam hospitais e se envolvem em projetos maravilhosos, capazes de transformar o dia a dia de pessoas que, muitas vezes, só precisam de um pouco de carinho e atenção. Por mais indivíduos como estes assim no mundo!

Fonte: Inspire More

Compartilhe o post com seus amigos!