Provérbios 13:3 – Esse versículo poderoso conseguirá te livrar do mau-olhado que te cerca

Livre-se do mal deste mundo!

Provérbios 13:3 - Esse versículo poderoso conseguirá te livrar do mau-olhado que te cerca
publicidade

Você tem cultivado boas palavras que honram a Deus e se distanciado da influência do mal e do pecado? Sabia que um verdadeiro cristão sabe guardar sua boca e ter boas palavras que influenciam as pessoas ao amor de Cristo?

A verdade é que um verdadeiro cristão deve cultivar boas ações e palavras para evangelizar e levar mais pessoas ao reino de Deus.

O mau-olhado e a inveja prejudicam muitas pessoas em ser verdadeiros cristãos que honram ao pai celestial.

publicidade

Te interessa?

Os comportamentos pecaminosos e os hábitos ruins que afastam outras pessoas de Deus deve ser combatida para que o evangelho cure o coração e a mente dessas pessoas.

Quem guarda a sua boca guarda a sua vida, mas quem fala demais acaba se arruinando. (Provérbios 13:3)

Livre-se do mau-olhado purificando suas palavras e ações

A verdadeira paz que você sentia aqui na terra deve ser cultivada com seus hábitos e mentes puras para fazer a vontade de Deus.

Na verdade, você precisa separar a verdade da mentira e viver uma vida íntegra, respeitando os princípios bíblicos e amando ao próximo como Cristo fez.

publicidade

Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é o que vai convosco; não vos deixará nem vos desamparará. (Deuteronômio 31:6)

Provérbios 13:3
Provérbios 13:3 – Esse versículo poderoso conseguirá te livrar do mau-olhado que te cerca. (Imagens: Pexels)

Você precisa entregar o controle de sua vida a Deus que determina e controla tudo nessa vida. 

A verdade é que você deve depositar suas energias e forças em Deus que ama você incondicionalmente.

publicidade

E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem. (Hebreus 13:6)

O mau-olhado e a inveja das pessoas em relação às suas conquistas não podem afetar sua caminhada de fé em Cristo Jesus.

Como anda sua confiança nas promessas de Deus?

Você precisa entender que o verdadeiro crente que caminha e guarda seus passos para fazer a vontade de Deus terá resultados.

É muito importante você cultivar momentos de paz e tranquilidade para confortar o seu coração com o Espírito Santo de Deus.

publicidade

Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor. (Isaías 54:17)

Provérbios 13:3

Será o nosso Pai e Criador que controlará todas as situações adversas que tiram de você a paz e a tranquilidade de estar na presença dEle.

Você acredita que Deus pode te orientar mesmo constante dificuldade? O que você tem feito para fortalecer sua fé e confiança nas promessas de Deus?

Apesar de você achar que está no controle de tudo, Deus nos mostra que somos limitados e precisamos do amor dEle em nossas vidas.

publicidade

Porque, quem é Deus, senão o Senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus? (2 Samuel 22:32)

A palavra de Deus está repleta de ensinamentos e conselhos que devemos levar para a vida para fortalecer habilidade e compromisso.

Medite na Palavra de Deus e purifique seu coração

É na meditação da Palavra de Deus que nós ganhamos coragem e determinação para vencer o mau-olhado do inimigo.

Por mais que seja desafiador a sua caminhada, sempre terá pessoas que desejam seu mal.

publicidade
Provérbios 13:3

Devido a isso, é muito importante que você peça a Deus a orientação do Espírito Santo para ter maturidade e sabedoria para lidar com essas situações.

Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu. Alargaste os meus passos e os meus artelhos não vacilaram. (Salmo 18:35-36)

Mediante o mau-olhado e a inveja das outras pessoas, você deve buscar orientação de Deus para buscar discernimento e maturidade para lidar com esses problemas.

Na verdade, a inveja de muitas pessoas podem acabar tirando o seu foco se você não tiver maturidade e sabedoria para lidar com essas adversidades da vida.

publicidade

Confie em Deus e livre do mau-olhado das pessoas

A maneira como você lida com as investidas do inimigo para tirar sua fé e confiança deve ser entendida.

Na verdade, a sua mente e coração devem estar sendo alimentados diariamente pela palavra de Deus.

publicidade

Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã, louvarei com alegria a tua misericórdia, porquanto tu foste o meu alto refúgio e proteção no dia da minha angústia. (Salmo 59:16)

Provérbios 13:3

É nas escrituras sagradas que você encontrará a verdadeira paz e sabedoria para lidar com os problemas da vida.

Você não pode desanimar ou até mesmo se render na vida dos problemas da vida, isso porque Deus fortalece seus passos em pensamentos para saber lidar com a diversidade.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel. (Salmo 91:4)

Você gostou de saber mais sobre como você pode se livrar do mau-olhado e honra a Deus com suas palavras e ações? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares. Aproveite.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar