Que fofo! Cachorro aprende a usar meias e insiste em não pisar no chão sem elas

Que mimo!

Que fofo! Cachorro aprende a usar meias e insiste em não pisar no chão sem elas
Que fofo! Cachorro aprende a usar meias e insiste em não pisar no chão sem elas

Sabe quando dizem aquele ditado engraçado que, cada louco tem uma mania sua? Com muita certeza essa afirmativa revela muito sobre as personalidades de uma pessoa e o que ela faz de diferente.

Alguma delas chegam a fazer coleção de coisas antigas ou objetos diferentes, outras são manias de limpeza, medo de ficar doente, já outras chegam a ter manias que muita gente até desconhece como mania.

O problema disso tudo, é que estamos falando sobre as manias estranhas que as pessoas chegam a criar, mas não um cachorro que trouxe um hábito bem peculiar para ele e para sua dona, que precisam ajudar.

Korey é um cachorro que simplesmente não gosta de encostar a suas patinhas no chão. E não, não estamos falando que ele é um cão que se sente superior dos outros e não aceita pisar no chão.

Ele simplesmente não gosta de sentir o chão mesmo! Sua dona resolveu mostrar o grande problema que essa mania vindo do doguinho chegou a causar para ela – mas ele também salvou sua vida por causa da diabetes.

Pois não é simplesmente uma escolha em não gostar, mas sim de não querer pisar no chão frio e se mover. Lembra daquela brincadeira das crianças de que o chão é larva?

O Korey quase mostra exatamente como brincar, pois ele trava como se estivesse ficando com medo por alguma suposta coisa que pode acontecer, se ele tocar no chão com as patinhas.

Sua dona passou a se virar com tapetes e mais tapetes, pois só assim para ele conseguir caminhar normalmente pela casa e não ficar preso em cima da cama por não querer pisar no chão.

Assista o vídeo a seguir e se encante!

 

Foi então que o hábito de usar meias se tornou a melhor coisa!

Em parte podemos ficar até um poucos tocados pela carinha que o Korey faz quando está no chão, mas em parte também, chega a ser muito fofo vermos um cachorro com decisões tão fortes.

Sua dona, quem está a filmar algumas cenas do vídeo, mostra a enorme coleção de pares demeias que ele passou a ter, porque foi a única solução que eles encontraram para deixá-lo mais confortável.

E sim, ele é um cachorro muito fofo! Como ela explica e compara com a brincada “o chão é larva”, usar as meias e os calçadinhos apropriados para ele o faz sentir-se bem.

Comparando então com as cenas em que ele está sem meias, o doguinho parece mesmo se sentir desesperado. Em dado momento até se vê sem saída e pula na cama!

Mas ficamos felizes por ter encontrado uma solução para essa mania paralisando do Korey, pois já estamos apaixonados por ele, por sua personalidade forte e por tantas meias fofas que ele chega a usar!

Fonte: The Dodo

publicidade