Rapaz se torna funcionário do mês ao fazer algo inusitado em assalto

A caixa era sua esposa. Entende agora?

Rapaz se torna funcionário do mês ao fazer algo inusitado em assalto
Rapaz se torna funcionário do mês ao fazer algo inusitado em assalto

Nos últimos dias, um vídeo feito por uma das câmeras de segurança de uma padaria em Porto Velho, Rondônia, se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais e um dos assuntos mais debatidos pelos internautas.

Um homem havia entrado no estabelecimento para assaltar o local. Enquanto estava rendendo as funcionárias que trabalham no caixa, ele acabou sendo surpreendido por algo que não esperava que acontecesse.

Um outro funcionário, o Uerlisson Lessa, estava por perto quando percebeu que o homem havia rendido as mulheres mostrando uma arma, pedindo o dinheiro do caixa.

Te interessa?

Agindo de forma premeditada, Uerlisson pegou uma das cadeiras de madeira que ficam no estabelecimento,a  dobrou bem devagar e acabou golpeando o assaltando na altura dos ombros e atingindo também sua cabeça.

Logo em seguida, ele conseguiu imobilizar o assaltante com a ajuda dos demais funcionários. E detalhe, a moça que estava juntando o dinheiro para o assaltante era a esposa do Uerlisson.

 

O pedido incessante dos internautas

Como não poderia ser diferente, quando o vídeo chegou a ser compartilhado nas redes sociais, o que não faltou foram pessoas comentando sobre o ocorrido e compartilhando a cena.

Mas o que o Henderson Cahú, proprietário da padaria, não esperava de fato, era ver tanta gente implorando para que o funcionário que conseguiu acabar com o assalto fosse o funcionário do mês.

“Nos não temos essa situação de funcionário do mês por aqui. Mas, após o ocorrido, vimos nas redes sociais muitas pessoas falando que ele deveria ser o funcionário do mês. Resolvemos fazer isso”, contou Henderson.

Depois de tantos pedidos feitos, o pessoal da padaria resolveu fazer uma coisa à mais para alegrar os internautas que tanto suplicaram pelo “funcionário do mês”. O proprietário disse mais:

“A gente entrou na brincadeira depois dos vários memes nas redes sociais. Tiramos uma foto dele com a cadeira e fizemos e colocamos no Facebook o reconhecendo como funcionário do mês”.

No meio das brincadeiras e memes compartilhados, houve até quem discordasse do momento e enfatizaram que ele não merecia mesmo ser o destaque do mês. Mas pela coragem e rapidez, precisaria ser o funcionário do ano!

***

Mesmo em meio as brincadeiras, precisamos aconselhar que, diante de assaltos, mantenha a calma e não procure reagir. Pois é a sua vida que está em risco, ela é mais importante que qualquer bem!

Veja mais ›
Fechar