Reação de garotinho ao ver avós após um ano de quarentena é de arrancar lágrimas

A saudade é algo difícil de se sentir, sempre é!

Reação de garotinho ao ver avós após um ano de quarentena é de arrancar lágrimas
Reação de garotinho ao ver avós após um ano de quarentena é de arrancar lágrimas

Desde que tudo isso começou por causa do coronavírus, muitas coisas precisaram mudar por completo para que pudesse ser feito o máximo de restrições possíveis em toda parte do mundo. E claro que isso não foi uma escolha nada fácil.

Milhares de famílias acabaram sendo afastadas por questões de segurança. A quarentena que foi estabelecida no mundo todo foi uma das primeiras coisas que aconteceram.

Como falamos, as pessoas que tanto se amam foram afastadas para que o vírus não pudesse se espalhar tanto. Sem contar com o grande grupo de risco, que era preciso redobrar todas as atenções e cuidados.

Desde então, cenas de reencontros são constante e estão a nos deixar cada vez mais emocionados com momentos que nos mostram como a saudade pode ser algo avassalador.

Dessa vez, foia  reação de um garotinho que estava sem ver os seus avós por cerca de um ano desde que tudo isso chegou a acontecer. E então lhe alertamos de antemão, é preciso estar pronto para se emocionar.

Assista o vídeo que foi filmado por umas das pessoas que estava no local e nos deu esse presente tão cheio de amor para podermos assistir!

@daichu_sol♬ sonido original – Daiana Sol Incardona

Note como o garotinho corre sem pensar em mais nada. E mais! Veja as emoções estampadas no senhor que aparece com um grande sorriso no rosto pronto para participar desse grande abraço.

Quem chegou a mostrar o reencontro dessa família que é de Buenos Aires, na Argentina, foi a Daiana Sol Incardona, que compartilhou o vídeo inicialmente em seu perfil do Tik Tok.

A saudade é mesmo uma coisa que nos enche de emoções

Ainda que a quarentena tenha vindo a aparecer aos poucos, primeiro em outros países antes do nosso, com muita certeza ninguém estava preparado para se separar assim de nossa família e amigos.

Quando falamos que a saudade é algo difícil de se explicar, essa pandemia nos trouxe um exemplo prático de como é doloroso estar distante de todas as pessoas que tanto amamos.

Mesmo havendo meios de comunicações capazes de conectar o mundo inteiro, nada nunca é suficientemente bom para se substituir o afago que temos em dar um abraço, um beijo, um carinho ou uma risada com quem nos importamos.

Ainda que tudo tenha sido difícil – em muitos casos não poderíamos nem medir as dificuldades -, uma coisa podemos aprender com todo esse tempo em isolamento: o amor é algo para se sentir sempre por perto.

E o nosso desejo para esse aprendizado é que possamos levar isso conosco, aproveitar todos os momentos que temos em ficar perto das pessoas que amamos, pois a saudade é muito difícil de se lidar!

publicidade