Salmos 26 – Esse texto é tão impactante que pode mudar sua vida só de ler ele

Viva uma vida íntegra em Deus!

Salmos 26 - Esse texto é tão impactante que pode mudar sua vida só de ler ele
publicidade

Em suas orações você pede a Deus para que Ele examine o seu coração? Você vive uma vida de integridade e seguindo a vontade do Pai?

A justiça de Deus deve ser forte em sua vida e só assim você encontrará a verdadeira paz aqui na terra. São muitas as pessoas que confiam nas promessas vazias de pessoas humanas e esquecem do amor de Deus.

Por isso, é fundamental que você exerça sua profissão de fé para ter uma vida íntegra e bondosa mediante a vontade de Cristo Jesus.

publicidade

Te interessa?

Faze-me justiça, Senhor, pois viva com integridade. Tenho confiado no Senhor, sem vacilação. Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente; pois o teu amor está sempre diante de mim, e continuamente sigo a tua verdade. (Salmos 26:1-3)

Os seus passos devem ser fortalecidos nos ensinamentos de Deus registrados na Bíblia. Além disso, você deve fortalecer seus pensamentos e ações através das orações.

Você vive uma vida de integridade?

A oração é a ferramenta mais poderosa que um cristão pode aplicar para viver uma vida íntegra.

Peça a Deus em suas orações que eles sejam de seus pensamentos e ações para fazer com que outras pessoas vejam Cristo em sua vida.

publicidade
Deus
Salmos 26 – Esse texto é tão impactante que pode mudar sua vida só de ler ele. (Imagens: Pexels)

Enviaram-lhe seus discípulos junto com os herodianos, que lhe disseram: Mestre, sabemos que és íntegro e que ensinas o caminho de Deus conforme a verdade. Tu não te deixas influenciar por ninguém, porque não te prendes à aparência dos homens. (Mateus 22:16)

O amor de Deus está com você diariamente, você deve honrar e glorificar a Cristo por causa disso. Não permita que o pecado e a falsidade dos homens ímpios tire sua fé e foco de Deus.

publicidade

Na verdade, o mundo está cheio de pensamentos e ações falsas que podem levar você ao pecado.

Contudo, façam isso com mansidão e respeito, conservando boa consciência, de forma que os que falam maldosamente contra o bom procedimento de vocês, porque estão em Cristo, fiquem envergonhados de suas calúnias. (1 Pedro 3:16)

Mediante a todas essas afirmações, você deve diariamente buscar o consolo e o amor de Deus nos momentos de tribulações.

Afaste-se das investidas do mal

Só a justiça de Deus livrará todos nós da condenação eterna. Você precisa entender que é fundamental que cada cristão confie na justiça divina.

publicidade

Não permita que a enganação e o pecado afetem sua casa em família. Permita-se diariamente entrar em uma vida de oração para fortalecer a sua.

Deus

Não me associo com homens falsos, nem ando com hipócritas; detesto o ajuntamento dos malfeitores, e não me assento com os ímpios. Lavo as mãos na inocência, e do teu altar, Senhor, me aproximo cantando hinos de gratidão e falando de todas as tuas maravilhas. (Salmos 26:4-7)

Além disso, como um verdadeiro cristão, você deve odiar o pecado e todo o mal desse mundo. Não permita que essa maldade e os pensamentos malignos afetem sua casa e família.

Você deve amar as coisas do nosso Senhor e dizer não nas investidas do mal que imperam neste mundo cheio de pecado.

publicidade

Viva o amor de Cristo Jesus em sua vida

Você deve cultivar e desenvolver hábitos saudáveis que glorificam a Deus. Qual foi a última vez que você analisou seus atos e palavras e fez a vontade de Deus?

Apesar de ser muito difícil vencer as dificuldades na vida, você tem um Deus do impossível que sempre trabalhará com justiça para amar seus filhos.

A misericórdia de Deus é enorme e você deve diariamente buscar o amor de Cristo Jesus que te salvou da condenação eterna.

Eu amo, Senhor, o lugar da tua habitação, onde a tua glória habita. Não me dês o destino dos pecadores, nem o fim dos assassinos; suas mãos executam planos perversos, praticam suborno abertamente. (Salmos 26:8-10)

Deus
publicidade

Só o amor do Filho de Deus pode livrar você de todo pecado e mostrar o caminho certo para fazer a vontade do Pai.

Diga não aos planos perversos desse mundo cheio de pecado e ame habitar lugares que tem a presença de Deus.

O amor de Jesus Cristo reina em sua vida?

Pare de enganar a si mesmo em relação às falsas promessas desse mundo e comece a confiar mais na justiça de Deus em sua vida.

Uma das melhores coisas que você deve fazer em sua vida é ter integridade, honra em fazer a vontade de Deus e remir seus pecados no sangue de Cristo Jesus.

publicidade

Mas eu vivo com integridade; livra-me e tem misericórdia de mim. Os meus pés estão firmes na retidão; na grande assembleia bendirei o Senhor. (Salmos 26:11,12)

Deus

Apesar de todas as dificuldades que você esteja passando, oriente-se no caminho de Cristo Jesus para entender o propósito de tudo isso está acontecendo.

Você precisa estar firme na caminhada com Cristo Jesus para ter conhecimento e sabedoria para avaliar os seus próprios passos.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Você gostou de saber mais sobre Salmos 26 e como você pode viver uma vida íntegra fazendo a vontade de Deus em sua vida? Então não perca mais tempo e compartilhe com seus amigos e familiares essas excelentes palavras de reflexão e amor de Deus.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar