10 Séries VICIANTES que o Awebic indica para maratonar no mês de Dezembro!

Conheça ótimas séries para você maratonar antes do ano acabar!

10 Séries VICIANTES que o Awebic indica para maratonar no mês de Dezembro!
10 Séries VICIANTES que o Awebic indica para maratonar no mês de Dezembro!

Chegou a época da preguiça por excelência, não é mesmo? O fim de ano é praticamente um chamado às maratonas de filmes e séries.

O período do ano onde tem mais folga pode ser uma ótima oportunidade para colocar sua série favorita em dia ou para conhecer as novidades, tramas e personagens.

Se você é daquelas pessoas que ficam um bom tempo tentando escolher o que vai assistir, nós da Awebic vamos facilitar essa sua tomada de decisão. 

Confira a seguir uma ótima seleção de séria para você maratonar nesse mês de Dezembro antes do ano acabar. 

10 séries para assistir antes de Dezembro acabar

Você já parou para pensar em tudo que quer fazer até o fim deste ano? Para o tempo livre, nós da Awebic temos uma sugestão: sentar no sofá e assistir as 10 séries que separamos para você assistir antes de terminar o ano. 

Aproveite essa oportunidade para reunir os amigos e familiares para maratonar essas maravilhosas séries. É momentos como esses que você pode passar mais tempo com os amigos ou algum membro da família que mora longe.

Confira a seguir as ótimas sugestões de filmes. Aproveite!

1 – The Boys (Amazon Prime Vídeo)

séries-maratonar-fim-de-ano

The Boys se passa em um universo em que pessoas superpoderosas são reconhecidas como heróis pelo público em geral e de propriedade de uma poderosa corporação, a Vought International, que garante que sejam comercializados e monetizados de forma agressiva. 

A série se concentra principalmente em dois grupos: os meninos titulares, vigilantes que procuram manter os heróis corrompidos sob controle, e os Sete, a equipe de super-heróis principal da Vought International. 

Os meninos são liderados por Billy Butcher, que despreza todas as pessoas superpoderosas, e os sete são liderados pelo egoísta e instável Homelander.

2 – O Alienista (Netflix)

séries-maratonar-fim-de-ano

The Alienist começa quando uma série de assassinatos assustadores e horríveis de garotos prostitutos assola a cidade de Nova York. 

O recém-nomeado comissário de polícia Theodore Roosevelt convoca o psicólogo criminal Dr. Laszlo Kreizler e o ilustrador de jornal John Moore para conduzir a investigação em segredo. 

Eles se juntam a Sara Howard , uma secretária obstinada determinada a se tornar a primeira detetive de polícia da cidade. 

Usando as disciplinas emergentes da psicologia e as primeiras técnicas de investigação forense, esse bando de estranhos sociais partiu para encontrar e apreender um dos primeiros assassinos em série da cidade de Nova York.

3 – Space Force (Netflix)

séries-maratonar-fim-de-ano

As pessoas encarregadas de criar um sexto ramo das forças armadas: a Força Espacial.

4 – The Crown (Netflix)

séries-maratonar-fim-de-ano
The Crown

Esta série foca a Rainha Elizabeth II como uma jovem recém-casada que enfrenta a liderança da monarquia mais famosa do mundo, enquanto estabelece um relacionamento com o lendário Primeiro Ministro Sir Winston Churchill. 

O Império Britânico está em declínio, o mundo político está em desordem, mas uma nova era está despontando. 

Os roteiros magistralmente pesquisados ​​de Peter Morgan revelam a jornada particular da Rainha por trás da fachada pública com ousadia franqueza. 

Prepare-se para conhecer o cobiçado mundo de poder e privilégios por trás das portas trancadas de Westminster e do Palácio de Buckingham.

5 – Modern Love (Amazon Prime Vídeo)

séries-maratonar-fim-de-ano

Uma amizade improvável. Um amor perdido ressurgiu. Um casamento em seu ponto de inflexão. Um encontro que pode não ter sido um encontro. Uma nova família não convencional. 

Estas são histórias únicas sobre as alegrias e tribulações do amor, cada uma inspirada por um ensaio pessoal da vida real da amada coluna “Amor moderno” do New York Times.

6 – Fleabag (Amazon Prime Vídeo)

séries-maratonar-fim-de-ano

Uma mulher estúpida, conhecida apenas como Fleabag, não tem filtro enquanto ela navega pela vida e pelo amor em Londres enquanto tenta lidar com a tragédia. 

A mulher furiosa e cheia de dor tenta se curar enquanto rejeita qualquer um que tente ajudá-la, mas Fleabag continua a manter sua bravata apesar de tudo. 

A atriz de quadrinhos Phoebe Waller-Bridge estrela como personagem principal da série, que é baseada no show solitário de 2013 de Waller-Bridge com o mesmo nome.

7 – A Vida e a História de Madam C. J. Walker (Netflix)

séries-maratonar-fim-de-ano

A história inspiradora da pioneira empreendedora afro-americana, Madame CJ Walker, que construiu um império de cuidados com os cabelos que a tornou a primeira mulher que se tornou milionária na América.

8 – Utopia (Amazon Prime Vídeo)

séries-maratonar-fim-de-ano

Um grupo de jovens adultos, que se encontram on-line, obtém uma história em quadrinhos de culto underground, que não apenas os aponta como alvos de uma sombria organização estatal profunda, mas também os sobrecarrega com a perigosa tarefa de salvar o mundo.

9 – Young Sheldon (GloboPlay)

séries-maratonar-fim-de-ano

É 1989 e Sheldon Cooper, de 9 anos, pulou quatro séries para começar o ensino médio junto com seu irmão mais velho, menos intelectual. 

Enquanto ele luta para ser compreendido por sua família, colegas de classe e vizinhos, sua mãe o oferece a melhor ferramenta que pode inventar: lembrar aos valentões que seu pai é o treinador de futebol e seu irmão está no time. 

Sua irmã gêmea não compartilha sua mente excepcional, mas ela tem uma visão muito mais clara do que a vida reserva para o jovem gênio. Jim Parsons , que interpreta a versão adulta de Sheldon em ” Big Bang: A Teoria (2007)”, narra os acontecimento nos episódios.

10 – Gambito da Rainha (Netflix)

séries-maratonar-fim-de-ano

A órfã de nove anos, Beth Harmon, é quieta, taciturna e, pelo que parece, nada notável. Isto é, até ela jogar sua primeira partida de xadrez. 

Seus sentidos ficam mais aguçados, seu pensamento mais claro e, pela primeira vez em sua vida, ela se sente totalmente no controle. Aos dezesseis anos, ela está competindo pelo campeonato US Open.

Mas, à medida que Beth aprimora suas habilidades no circuito profissional, as apostas ficam mais altas, seu isolamento fica mais assustador e a ideia de escapar torna-se ainda mais tentadora. Baseado no livro de Walter Tevis.

Não deixe de experimentar esse momento de conhecer novas séries, novos personagens e histórias inspiradoras. Se está sem opções de séries para assistir, siga a lista.

Você gostou das sugestões de séries para assistir antes do ano acabar? Então não perca mais tempo e convide os seus amigos e familiares para se divertir junto de você. Você não vai se arrepender.

publicidade