Simpatia para parar de beber: como e quando fazer essa simpatia poderosa

Ela pode ser feita para você ou para ajudar um amigo!

Simpatia para parar de beber: como e quando fazer essa simpatia poderosa
Simpatia para parar de beber: como e quando fazer essa simpatia poderosa

Alguns estudos feitos pela Fiocruz, indicam o aumento dos índices de alcoolismo nos últimos anos de pandemia. O período de isolamento contribuiu com o crescimento desse índice, que tem preocupado os médicos e outros profissionais da área da saúde.

Se você enfrenta a dependência, conhece alguém que sofre com isso ou apenas quer parar de beber, confira essa simpatia com elementos poderosos!

Qual é a causa da maioria dos casos de alcoolismo?

Fugir da realidade acaba sendo a principal motivação que leva a dependência. A falsa sensação de estabilidade torna o hábito cada vez mais intenso. Esse comportamento elimina apenas momentaneamente os problemas e os potencializa após o efeito.

Te interessa?

Simpatia para parar de beber: como e quando fazer essa simpatia poderosa (Imagens: Unsplash)
Simpatia para parar de beber: como e quando fazer essa simpatia poderosa (Imagens: Unsplash)

Ao identificar isso em sua vida, ou na de alguém próximo, o mais indicado é direcioná-lo ao serviço de saúde, onde uma equipe de profissionais especializados irão fundamentar o tratamento. Ainda assim, não custa nada apelar para as boas vibrações do universo.

A intenção de ajudar é uma forte aliada para ampliar as forças positivas em torno do dependente. Se você é adepto do misticismo, entenda primeiramente os cuidados que deve tomar ao direcionar uma simpatia para alguém.

O que você precisa saber antes de simpatias

Dependência química é um assunto sério e que pode ser trabalhado no universo místico. É comum que se busquem alternativas utilizando elementos naturais, mas antes de direcionar qualquer força mágica a alguém, você precisa ter muita responsabilidade!

Além da utilização para ajudar seu próximo, as simpatias podem modificar o campo astral negativamente. Se você não está bem intencionado, evite fazer isso, pois a força kármica é implacável e nunca erra de endereço. Todo o mal que direcionar, voltará para sua vida mais cedo ou mais tarde!

Para que a simpatia ocorra da melhor forma, é necessário tomar consciência de alguns fundamentos místicos, utilizados na hora de manifestar sua força. Neste artigo, ensinaremos a simpatia mais indicada para quem quer parar de beber, mas antes de conhecê-la, preste atenção nesta lista de cuidados especiais.

O que fazer antes dessa simpatia

1- Apesar do misticismo agregar muito poder às simpatias solidárias, praticá-las não significa, necessariamente, que a pessoa para a qual foi direcionada conseguirá suprir suas necessidades psicológicas e largar o vício.

2- Sua boa intenção deve ser o principal combustível para fortalecer a simpatia. O universo costuma colaborar com aqueles que possuem posturas humanas e solidárias!

3- Os elementos utilizados nessa simpatia possuem forte poder magnético. Quando são usados com responsabilidade, você abre-se ao risco de receber cargas negativas como reflexo.

4- Além de apelar para as simpatias, você pode ajudar aconselhando o dependente químico a procurar ajuda médica. Contar com a força de vontade dele também é um indicativo de sucesso para o misticismo.

5- Essa simpatia apenas deve ser feita com o intuito de ajudar alguém que sofre com o alcoolismo. Direcionar simpatias para satisfazer seus desejos, manipular pessoas ou favorecer seu ego não é indicado.

Agora que você já entendeu todas as implicações a respeito da simpatia para parar de beber, chegou a hora de conhecer a representatividade por trás de cada elemento que construirá essa manifestação mística.

Simpatia para parar de beber: como e quando fazer essa simpatia poderosa (Imagens: Unsplash)

Os elementos desta simpatia:

Lua Minguante:

A força emitida por essa fase da Lua é capaz de promover renovação, transformações e novas visões sobre o mundo. Fazer uma simpatia nessa fase, direciona as intenções nesses sentidos, facilitando seu sucesso. Se você vai fazer simpatia, não deixe de conferir o calendário Lunar.

Papel Branco:

O papel branco representa a positividade na sua intenção. Na maioria das simpatias, ele serve para escrever o nome de quem você deseja direcionar a magia. A cor é importante para ser seguida. Papéis em outras tonalidades podem indicar direcionamentos para diferentes âmbitos da vida.

Vela Branca:

Esse é mais um elemento famoso utilizado em simpatias para a paz, solidariedade e serenidade. Ela ajuda a elevar suas intenções e viabilizar de forma cósmica o sucesso da simpatia. Além disso, amplia o campo energético do ambiente e favorece a paz de quem a manuseia.

Água Corrente:

O sentido de limpeza é muito importante para essa simpatia. Parar de beber tem a ver com a libertação de um vício, capaz de destruir o intelecto e as relações dos indivíduos. Eliminar essas energias é como deixar ir aquilo que não faz bem!

Simpatia para parar de beber: como e quando fazer essa simpatia poderosa (Imagens: Unsplash)

Outros ingredientes utilizados na simpatia:

  • Pires branco e limpo
  • Garrafa de Cachaça

Simpatia poderosa para trazer para parar de beber

1- O dia ideal para cumprir a simpatia:

Como citado anteriormente, você deve esperar uma noite de Lua Minguante para dar início a simpatia. Dê preferência às sextas e sábados.

2- Direcionando as energias

Você deve escrever o nome completo da pessoa que deseja libertar do vício no papel branco. Em seguida, deve enrolá-lo e colocá-lo dentro da garrafa de cachaça cuidadosamente.

3- O poder da vela branca

Agora é hora de acender a vela e posicioná-la no centro do pires branco. Cuidado para não se queimar ou provocar acidentes.

4- Invoque o anjo da guarda protetor

Enquanto a vela queima, utilize toda sua positividade para invocar o anjo da guarda da pessoa que quer ver longe do álcool. Peça-o para iluminar os caminhos e livrá-lo do desejo de beber.

Simpatia para parar de beber: como e quando fazer essa simpatia poderosa (Imagens: Unsplash)

 

5- Limpeza astral

Por último, você deve descartar o conteúdo da garrafa em água corrente, enquanto mentaliza a limpeza astral da pessoa que direcionou a simpatia.

 

Se livrar de um vício não é tarefa fácil, mas não deve ser encarado como algo impossível! Com força de vontade, bons profissionais e amigos dispostos a ajudar, todo mundo pode ter uma nova chance de seguir adiante.

Se você deseja direcionar a simpatia para si mesmo, assuma um compromisso com o universo e observe como isso tem a agregar em seu processo de evolução pessoal e profissional.

Reconhecer nossas fraquezas é uma dádiva que poucos possuem. Quando você calibra seu pensamento para uma análise mais profunda sobre si mesmo, consegue entender de que forma o misticismo agrega no autoconhecimento e permite a libertação de vícios e hábitos destrutivos.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar