Soldado adota cachorrinha que apreendeu drogas
Soldado adota cachorrinha que apreendeu drogas

Soldado adota cachorrinha que apreendeu drogas e sua reação é a melhor

As imagens que mostram a cachorrinha sendo adotada, mostram sua reação de puro afeto!

publicidade

Dessa vez os créditos de um ação bem sucedida foi para ninguém menos do que uma cadelinha muito feliz. Quem pensa que os animais são apenas meros seres de estimação, está completamente errado!

E ao conhecermos algumas histórias bem inusitadas, temos a certeza de que esses animais são mais espertos do que esperamos que fossem. E dessa vez essa cadelinha mostrou ser bem mais que o animal fofo.

Há cerca de mais ou menos um mês, a cachorrinha que recebeu o nome de Mel, chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados nos sites de nosso país, envolvendo um tema policial bem grave.

publicidade

No mês passado, uma pessoa chegou a tentar arremessar um pacote proibido por cima do muro da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul. Dentro do pacote estava cerca de 1,2 kg de maconha, 146 g de cocaína, 10 chips para celulares um cabo e 4 fone de ouvido, tudo em um pacote só.

A verdade sobre a ação dessa cachorrinha, porque de fato ninguém esperava vê-la fazer algo, os policiais acabaram aprendendo todos os materiais, evitando que caíssem em mãos erradas. Ou seja, a atitude do animalzinho de estimação foi simplesmente heroico, de tirar o chapéu!

Fotos: Antonio Valiente / Agência RBS
Fotos: Antonio Valiente / Agência RBS

Sabendo que poderia acontecer alguma coisa com a saúde dela por causa de um ato tão importante para a própria polícia, o soldado Jeverton Jardim se encantou com ela e pensando em suas segurança, decidiu levá-la para casa, para que não sofresse nenhum maltrato ou chegasse ser envenenada.

Ainda que tivesse feito algo sem esperar nada em troca, essa história nos faz e reconhecer com valiosos podem ser os animais. Além de serem ótimos companheiros, independente da idade da pessoa, sempre ouvimos falar que um cãozinho fez a diferença em muitos momentos.

publicidade

O soldado chegou a declarar ainda: “como eu já tinha uma relação com a Mel, decidi trazer para minha casa. Não iríamos deixar que fizessem mal pra ela”.

Fotos: Antonio Valiente / Agência RBS
Fotos: Antonio Valiente / Agência RBS

Como não poderia ser diferente, a história da Mel acabou ganhando o coração não só da polícia e do homem que a adotou, mas a cada internauta que acabou conhecendo esse momento surpreendente e se deparando com suas fotos.

Além de ficarem super gratos pela ação da Mel, os internautas também parabenizaram a atitude do soldado, apenas para protegê-la. Veja o que alguns internautas chegaram a dizer:

“Gratidão soldado Jeverton Jardim. Que Mel traga muitas bênçãos a você e sua família.”

“Agora sim terá a vidinha que merece!!! Parabéns pela atitude soldado Jeverton! Por mais pessoas assim no mundo!”

publicidade

“Que beleza!!!! Protegendo a cachorrinha e dando um lar à ela!!! Deus abençoe o soldado Jeverton!”

Além disso, as fotos que foram repassados pela imprensa dos dois juntos, retira qualquer sorriso nosso ao repararmos na alegria da Mel. Sem dúvidas, ela já sabia que estava sendo adotada!

Fotos: Antonio Valiente / Agência RBS

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments