Vídeo de garoto protegendo cão com máscara se torna a coisa mais fofa da web

Vídeo de garoto protegendo cão com máscara se torna a coisa mais fofa da web

Esse é um verdadeiro exemplo a ser seguido!

publicidade

Nessa batalha em que todos estamos enfrentando o vírus, todos os tipos de conscientizações corretas, devem ser tratadas com muito carinho. E recentemente, um vídeo que se tornou viral acabou abrangendo isto com toda a fofura do mundo.

As cenas que foram filmadas duram cerca de um pouco mais que dois minutos, e quem aparece nelas é um garotinho identificado por nome de Anthony Hernandez, que reside em Ambato lá no Equador e tem uma amizade tão pura e verdadeira, que o cuidado é um desses pilares.

Ao assistir esse vídeo do começo, chega ser até bem difícil encontrar qual o momento mais fofo dessas cenas. Sendo flagrado por um vizinho que achou atitude da criança simplesmente belíssima, ele pouco se importou quando percebeu que estava sendo gravado.

publicidade

Usando sua bicicleta para dar um passeio, Anthony se depara com cachorrinho na rua que logo em seguida, se mostra super feliz e começa a abanar o rabinho quando ver o garoto. Com toda cautela, o menino o coloca na bicicleta para dar um passeio.

Mas não pense que essa é uma cena mais fofa do vídeo! Anthony sabia que deveria se proteger e só poderia sair com a sua máscara. Reconhecendo que isto era necessário para que uma desse seguro, tinha que proteger também aquele cãozinho de qualquer perigo.

Ele volta com uma bicicleta e apoia no meio-fio da calçada. Por incrível que pareça, o animalzinho permanece ali, pronto para o passeio e aceita bem e sem nenhuma resistência, quando a criança tenta colocar uma máscara em seu rosto para também o proteger.

Não seria nenhum exagero falarmos, que o cãozinho parecia sentir que estava sendo protegido. Assim que termina de colocar nele a máscara, Anthony prontamente também coloca sua e segue com o passeio.

publicidade

Logo em que o garoto consegue sai do seu lugar com bicicleta, o vizinho que estava gravando tudo tão surpreendido quanto nós ao vermos o vídeo até o final, chega questioná-lo sobre onde ele está indo. Com muita simpatia, o menino responde que precisa comprar algumas coisas.

A importância da proteção das máscaras

A cena que nos vemos não só nos surpreende com o tamanho da fofura da criança para com a proteção daquele animalzinho. Mas também, pelo simples fato de um menino muito jovem entender a gravidade de tudo isso que estamos passando, a ponto de proteger até o seu próprio animal.

Essa cena nos faz refletir sobre a importância de estarmos com todo este cuidado. Anthony deveria se tornar um verdadeiro modelo de inspiração para o mundo inteiro.

Servindo assim, para levar uma conscientização grave e muito séria, em que toda a humanidade precisa estar unida em prol de uma única coisa, que acabar de uma vez por todas com coronavírus.

publicidade

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments