Torcedor brasileiro de 6 dedos é o novo astro da Copa; o hexa tá na mão!

O McDonald’s e a Antarctica já entraram em contato para tê-lo como garoto-propaganda

Imagem: arquivo pessoal
publicidade

Os astros da Copa do Mundo não são só os jogadores não. Todo Mundial possui torcedores que se destacam por algum motivo especial. Podem não entrar em campo como o Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, mas também ganham os holofotes.

A bola da vez é o baiano Josevaldo Almeida Thomé, morador de Conceição do Coité (BA). Ele tem seis dedos em cada mão em vez de cinco – ou seja, a pessoa perfeita para comemorar o hexa do Brasil!

Josevaldo tem 45 anos e, com a repercussão que está ganhando, recebeu propostas para atuar como garoto-propaganda do McDonald’s e da Antarctica. “Eu fiquei muito mais conhecido. O pessoal do McDonald’s entrou em contato comigo, eles querem para uma promoção [de lanche], e eu entro nessa divulgação, algo assim, segurando o lanche, ‘a promoção do Hexa'”, disse ao UOL Esporte.

publicidade

Te interessa?

Josevaldo nasceu com seis dedos e se tornou bastante conhecido nessa Copa do Mundo (imagem: arquivo pessoal)

No caso da Antarctica, a ideia é que ele segura uma garrafa da marca com os seis dedos bem à mostra. Em ambas as empresas, ainda não foi acertada a questão financeira, de quanto Josevaldo receberia de cachê pela propaganda. O baiano também diz que precisa ver a disponibilidade de horário e dia, pois é dono de uma pequena empresa e precisa conciliar o trabalho com essa nova oportunidade.

“A questão para fazer uma gravação é o deslocamento, porque moro aqui no interior da Bahia, tenho que ir de carro até Salvador, pegar avião… Então requer tempo. Tenho que ver a programação do meu trabalho, mas estou disponível para mostrar ao Brasil afora os seis dedos, representar o Brasil com uma mão só, com o hexa, esse hexa tão sonhado“, explica.

Que a torcida do Josevaldo traga muita sorte para o Brasil (imagem: arquivo pessoal)
publicidade

O fato de ter nascido com seis dedos não atrapalha em nada na sua rotina. “Eu achava que não era normal [ter seis dedos], mas é. Na verdade, as pessoas têm cinco dedos em cada mão e eu seis, mas hoje descobri que é algo que se tornou normal porque são dedos que se movimentam, não tenho nenhum problema.”

Favoritismo

Bom, quando a gente menos imaginar, lá estará o Josevaldo brilhando na tela da TV e trazendo sorte ao Brasil na busca pelo tão sonhado título. Nossa seleção é considerada favorita – inclusive, um estudo de estatísticos da Universidade de Oxford mostrou que somos o país com mais chances de levantar a taça.

Temos 14,7% de chances de nos tornarmos hexacampeões, com base em um cálculo que analisa mais de 1 milhão de possibilidades de confrontos. No entanto, não é motivo para cantarmos vitória antes da hora ou descuidar. As seleções do Japão e da Arábia Saudita surpreenderam e derrotaram as favoritas Alemanha e Argentina, respectivamente. Logo, a zebra está solta, como normalmente se diz no futebol.

publicidade

Mas a gente tem o que nenhum país tem: a torcida do Josevaldo. Com ele, o hexa já está na mão!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: UOL Esporte

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar