Tutor tira sonequinha com leoa que resgatou após mãe rejeitá-la

Tem coisa mais fofa?

Tutor tira sonequinha com leoa que resgatou após mãe rejeitá-la
Tutor tira sonequinha com leoa que resgatou após mãe rejeitá-la (Imagem: Compass Media/@sirgathelioness via Daily Mail)
publicidade

Que somos fãs de felinos, todos os leitores do nosso portal já sabem, não é mesmo? Mas quando aparecem então com uma história ainda mais emocionante, não resistimos!

Valentin Gruener, de 34 anos, é o cuidador que nos presenteou com um momento repleto de fofura ao lado de um bichinho que conseguiu resgatar quando ele ainda era um filhote.

Estamos falando da leoa Sirga, que resolveu aparecer ao lado do adorável tutor para tirar uma sonequinha com ele e descansar seu “sono de beleza“.

publicidade

Te interessa?

Hoje, pesando cerca de 185 kg, a leoa tem uma relação bastante emocionante com o Valentin, quem fez seu resgate e vem cuidado dela por cerca de 10 anos.

Levada para receber todos os cuidados que um pequeno felino precisava por ser um filhote, a leoa não deixa de ser uma predadora. Só que, nesse caso, a criação acabou transformando a sua confiança.

Vivendo no Modisa Wildlife Project em Botsuana, Sirga apareceu em um vídeo feito pelo próprio tutor. Obrigada com sua barriga para cima, o momento filmado por Valentim acaba sendo uma das coisas mais doces de se ver.

Em momento, é possível perceber que a leoa simplesmente ama receber o carinho. Como quase sendo um sinal de retribuição de afeto, sua pata enorme passa pela cabeça do seu cuidador como se tivesse querendo tocá-lo também.

publicidade

“Enquanto ela cochila, ela geralmente quer saber que estou por perto e mantém contato corporal colocando uma pata em mim ou apenas encostando em mim,” conta ele.

 

Como você já deve imaginar, muita gente até chega a questioná-lo sobre havia algum receio das brincadeiras que a Sarga possui. No vídeo que o site Daily Mail chegou a publicar, a primeira cena que aparece é a leoa o encontrando.

publicidade

Tem como resistir?

Sem nem mesmo da conta do abraço que acaba recebendo dela, o doutor acaba caindo no chão. E diz ele:

“A primeira parte em que ela me cumprimenta e me abraça é um pouco como jogar um jogo curto de rugby intenso e pode ser fisicamente desafiador e exaustivo para mim. Quando ela supera esse hype que geralmente não dura muito, fica mais relaxado e agradável para mim também”.

Poderia até ser uma cena assustadora, mas nós, reconhecendo o impacto que pessoas boas tem nos animais, achamos super fofo por saber que aquela relação é sincera e cheia de amor entre ambos.

E garante: “Embora eu confie totalmente nela, é mentalmente um grande negócio estar tão perto de um grande predador, pois sempre há um elemento de risco envolvido.”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fonte: Daily Mail

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar