Ter ESSA habilidade te ajudará a ganhar dinheiro sem sair de CASA

Saiba com ter uma renda extra apenas escrevendo em casa!

Ter ESSA habilidade te ajudará a ganhar dinheiro sem sair de CASA
Ter ESSA habilidade te ajudará a ganhar dinheiro sem sair de CASA

Nada causa mais medo no coração de uma pessoa do que ser convidado a escrever um texto em um blog, não é mesmo? Isso porque muitas profissionais preferem trabalhar com tabelas dinâmicas por dias a fio do que escrever um artigo em um blog.

A habilidade de escrever bem é intimidante para muitas pessoas, especialmente para aquelas que não escrevem para viver ou de forma regular – como um passatempo. 

Além disso, uma boa notícia é que escrever bem não precisa ser angustiante e quase qualquer pessoa pode.melhorar suas habilidades de escrita com um pouco de disciplina e vontade de aprender. 

Te interessa?

Você quer se tornar um escritor melhor e ganhar dinheiro com isso? Então confira a seguir algumas dicas.

Como tornar uma boa escrita em dinheiro?

Você sabe o que torna a escrita boa em dinheiro na internet? É uma pergunta simples e, como muitas perguntas simples, portanto, tem uma resposta longa e complicada que não agradará a ninguém. 

Você precisa conhecer cem escritores de uma sala e você obterá cem respostas diferentes, todas erradas. 

Não importa se o texto que você está escrevendo é pessoal ou puramente analítico, tudo é filtrado pelo seu cérebro. Portanto, mesmo que você nunca tenha tirado nota 10 em um artigo, ainda é a.melhor oportunidade que tem de fazer um ótimo ensaio.

ganhar-dinheiro-escrevendo

Como ganhar dinheiro escrevendo em casa?

Você gosta de escrever e quer ganhar uma renda extra com essa habilidade? Então confira a seguir algumas formas de como você pode ganhar dinheiro escrevendo todo dia.

1 – Revisando filmes, músicas e produtos comerciais

É muito fácil ter uma renda extra apenas escrevendo comentários. Quando se trata de escrever resenhas de livros e filmes, você pode pensar em empregos de tempo integral que exigem muita experiência anterior, como resenhas profissionais de televisão e filmes.

7 coisas que diferenciam uma pessoa de SUCESSO entre as MAL SUCEDIDAS

2 – Escrevendo artigos na internet

A área de jornalismo é um caminho de carreira brilhante para qualquer pessoa com amor e talento para escrever bem, e.realmente muitíssimas pessoas recomendam fazer isso se for o que você deseja fazer.

Além disso, é importante reconhecer, porém, que é uma indústria de escrita competitiva e que tem a reputação de envolver uma boa quantidade de.trabalho mal remunerado e estágios não remunerados para jovens escritores que estão apenas começando.

3 – Vendendo suas notas de revisão

Se você é bom em fazer anotações e resumos de aula claras e concisas, você pode realmente lucrar um pouco com sua revisão e resumos de determinados assuntos.

ganhar-dinheiro-escrevendo

4 – Participando de concursos de redação

Para ganhar dinheiro escrevendo, você pode parecer muito difícil entrar em competições de redação, mas lembre-se de uma coisa muito importante: uma pessoa tem que vencer. Porque não você, não é mesmo?

Além disso, ficará muito legal em seu currículo se você puder dizer que ganhou um concurso ou prêmio de redação, ou que foi muito elogiado. 

5 – Escrevendo traduções

A verdade é que tem sim como você ganhar dinheiro escrevendo traduções de legendas de filmes e letras de músicas.

Uma ótima forma de ganhar dinheiro com suas habilidades de escrita criativa e no idioma é escrever traduções.de música, filmes, séries e documentários que precisam ter legendas.

Hoje em dia, existem  muitas empresas dispostas a pagar uma pessoa apenas para traduzir textos para elas como freelance. Além disso, muitos idiomas farão a pessoa empregada ganhar mais do que outros que trabalham na mesma área.

Porém, vale a pena dar uma olhada em sites como de trabalho Freelance para ver quanto os tradutores tendem.a cobrar, dependendo dos idiomas que falam. Isso porque você precisa ter uma média de preço do seu serviço.

Afinal, ter sucesso significa ter DINHEIRO e ser uma pessoa rica?

6 – Monetizando o seu blog ou site pessoal

Como um blogueiro e um amante da escrita criativa para a internet, transformar seu site de um projeto apaixonado em um empreendimento lucrativo leva algum tempo e esforço, mas o trabalho pode valer a pena.

ganhar-dinheiro-escrevendo

Existem muitas ferramentas no mercado que ajudam você a monetizar o seu site ou blog e fazer com que você tenha uma renda extra apenas escrevendo o que gosta. Você pode criar o seu próprio estilo e falar sobre o que você quiser. O site ou blog é seu!

7 – Escrevendo conteúdo para Redes Sociais

Você está procurando colocar suas habilidades de escrita criativa e mídia social em bom uso e lucrativo? Escrever bem conteúdos de rede social pode gerar uma grande renda extra para você, ideal.para qualquer pessoa com talento para conquistar seguidores online e criar publicações virais em redes sociais.

8 – Tornando-se um Redator Web

Se uma pessoa já está procurando por diferentes tipos de trabalhos de redação e escrita criativa, sem dúvida ela já se deparou com anúncios de papéis de redator web para escrever para sites e blogs.

Com isso, esta é mais uma opção de carreira de longo prazo do que uma maneira rápida de ganhar dinheiro apenas escrevendo.

10 passos para desenvolver sua Leitura Dinâmica e aprender de verdade

9 – Escrever um livro e publicar

Como um grande objetivo para praticamente todo iniciante a escritor, escrever um livro definitivamente não é a forma mais rápida de ganhar dinheiro.

Porém, é muito possível e talvez não bastante tão difícil como se poderia pensar. Mesmo assim, escrever um livro o botar para vender – na Amazon, por exemplo – você pode ter uma renda extra apenas com seus livros.

ganhar-dinheiro-escrevendo

10 – Sendo um Redator Técnico

A redação técnica é outro tipo de trabalho de escrita  que é mais uma rota de carreira de longo praz. Esse trabalho é uma forma imediata de ganhar dinheiro em seu tempo livre apenas escrevendo em casa.

11 – Ganhe dinheiro como Ghostwriter

Várias pessoas têm ótimas habilidades de escrita bem histórias que inspiram, mas realmente não gostam da atenção do público que a escrita pode trazer. Por isso, se for você esse tipo de pessoa, a escrita fantasma pode ser ideal.

Como a “escrita fantasma”, você terá a oportunidade de trabalhar com outras pessoas para ajudá-las a escrever textos – por exemplo, livros ou discursos -, porém, não seria publicamente creditado como autor. Você entendeu?

Você gostou de saber mais sobre como escrever bem e ganhar dinheiro? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares. Ajude uma pessoa que está precisando de renda extra com essas informações.

Veja mais ›
Fechar