Homem usa pássaros para fazer um desenho gigante e detalhe HILÁRIO surge em cena
Homem usa pássaros para fazer um desenho gigante e detalhe HILÁRIO surge em cena

Uma pessoa usou pássaros para fazer um desenho gigante e detalhe HILÁRIO surgiu em cena

Se isso não é uma das coisas mais hilárias do mundo, não sabemos o que é!

publicidade

O que fazer com o seu tempo livre? Esse cara encontrou um jeito bem peculiar e divertido, onde acabou criando um dos Gifs que com muita certeza ficarão para a história.

Aliás, não é sempre e nem todo mundo que consegue domar alguns pássaros do jeito que bem entende, apenas para fazer uma graça que o mundo inteiro estaria a viralizar.

Se bem que estamos falando de pássaros famintos, não é mesmo? Também não é todo dia que eles acabam se deparando com uma fartura como essa!

publicidade

E quando você pensar que já viu de tudo nesse mundo, vamos te lembrar ainda, que além de ver o que os seus olhos acham que estão vendo, existe um detalhe a mais entre os passarinhos, que não é bem da mesma espécie.

Quando esse vídeo chegou a ser compartilhado na internet, rapidamente se tornou um verdadeiro viral com um GIF. E há quem diga em seus comentários, que pode ficar entre os melhores que já foram criados nos últimos tempo.

E sim, tem tudo para ser um dos mais hilários! Sabe por quê?

Primeiro que não é nada comum alguém alimentar pássaros dessa forma, tão brincalhona – muito menos fazer disso uma captura de imagem. Um belo passatempo, não é mesmo?

publicidade

Segundo que essa pessoa simplesmente fez um boneco fazendo um “hadouken”, ou seja, é a própria encarnação em penas, de um personagem do Street Fighter.

E terceiro mas não menos importante:

VOCÊ REPAROU QUE HÁ UM PERU NO MEIO DAS AVES? 

É isso mesmo que você acabou de ler! Agora analise bem como as aves se movem de acordo com o local da comida e como vão se espalhando conforme a pessoa espalha em formato de um stickman.

Mas volte o vídeo mais uma vez e veja e ave se destacando por ser maior, entre as outras bem menores que se amontoam. Ele começa a aparecer no canto. 

publicidade

E o mais hilário, é que se você reparar bem, o peru não consegue de primeira se alimentar junto com as demais aves. Ele tenta várias vezes, aparentemente quer desistir, mas depois de um tempo que consegue alcançar algo.

Como um trabalho genial, o que não poderia faltar também entre as multidões que compartilham e adoram o trabalhão que esse ser teve, os elogios e brincadeiras não param!

E agora estamos todos nós super agradecidos por encontrarmos alguém se dando ao trabalho de tirar uma boa risada fazendo algo que é mesmo surpreendente.

Afinal, não é todo dia que vemos uma coisa dessas, não é mesmo? E um peru como esse então, não sabemos qual é a ave mais perdida desse vídeo.

Por ser tão surpreende, encerramos com mais um questionamento: essa ave maior, é mesmo um peru?