Vídeo de pai conhecendo seu bebê é a coisa mais emocionante da web

É possível sentir o amor dele nesse vídeo!

Vídeo de pai conhecendo seu bebê é a coisa mais emocionante da web
Vídeo de pai conhecendo seu bebê é a coisa mais emocionante da web

A verdade é que somos fãs declarados e completamente assumidos dos nossos amigos do O Lado Bom das Coisas.

Dessa vez, foi um vídeo cheio de amor que eles compartilharam e que mostra o momento exato em que o pai estava prestes a conhecer o seu bebê nascido a pouco tempo.

A cena por si só é uma das coisas mais lindas que chegamos a ver hoje e ficamos bastante emocionados com afeto que esse momento chegar nos passar, mesmo conhecendo um pouco sobre a história desse casal.

Te interessa?

O vídeo mostra o momento exato em que um pai está no hospital tirando um cochilo sentado e provavelmente aguardando as notícias sobre o nascimento do seu bebê.

Ele é acordado, recebe as orientações de como segurar o seu pequeno filhinho finalmente pode segurar um dos amores da sua vida.

E é exatamente durante esse contato que o vídeo expressa uma das coisas mais belas de se ver, que é o verdadeiro amor que um pai sente ao conhecer pela primeira vez o seu filho.

As lágrimas rapidamente rolam em seu rosto e é possível ver alegria que ele sente em poder finalmente tocá-lo. De fato é impossível não sente emocionado com esse momento.

Sempre falamos por aqui, precisamos alertar que esse momento é forte e não nos responsabilizamos sobre as possíveis lágrimas que caíram do seu rosto. Assista ao momento e se sinta abençoado por ver o amor de forma tão nítida!

O amor começa assim, pela amizade

Já ouviu falar em como as pessoas sempre distinguem os amigos dos amores e sempre escolhe outras pessoas para querer se envolver romanticamente que não são parte das suas amizades?

Sem nenhuma dúvida, dizer que esse é um dos maiores erros que o ser humano comete durante a construção de um relacionamento que resultará em um casamento afim de não haver término.

Não podemos nos relacionar com uma pessoa e separava das nossas amizades. A primeira coisa que uma pessoa precisa ter com outra para começar a se envolver amorosamente, é uma amizade forte e que seja banhado em confiança.

Um casamento saudável é aquele em que ambos são melhores amigos e vivem uma vida cheia de carinho com uma amizade que é a mais forte dentre todas e a mais segura.

Esse deve ser um conselho a ser repassado a todos os solteiros que estão pensando em entrar em uma relação.

Veja mais ›
Fechar