VÍDEO: Mãe deita no colo da filha de surpresa e reação da garotinha nos enche de amor!

Amor mais puro que esse, não há. Coisa linda!

VÍDEO: Mãe deita no colo da filha de surpresa e reação da garotinha nos enche de amor!
VÍDEO: Mãe deita no colo da filha de surpresa e reação da garotinha nos enche de amor!

Se estamos com o coração completamente derretido de amor, não é por menos e apostamos que você estará da mesma forma quando chegar a assistir a esse vídeo tão fofo.

Camila Talarico é a mãe da graciosa Manuela. Sendo um doce de menina, Camila resolveu filmar um momento muito especial que estaria tendo com ela, sem imaginar a reação que a sua garotinha poderia ter.

Para a nossa alegria, ela chegou a compartilhar a reação que a Manu teve quando viu sua mamãe fazendo algo que de fato não esperaria naquele momento.

Enquanto estava assistindo, paradinha e quietinha no sofá, a Camila dá um puxãzinho na perninha da garota, encosta a sua cabeça em suas pernas e tira o óculos.

E o que a menininha faz? A coisa mais doce que você poderá ver nessa semana! Ela simplesmente segura o rosto da mãe com os bracinhos pequenos e coloca em seu olhar uma expressão única e cheia de amor.

Reparem só no carinho que ela demonstra, quando chega a olhar assim, bem de relance para os olhos da mamãe deitada em seu colo. Ela nem mesmo chegou a questionar o gesto surpresa.

Apenas se acomodou da melhor forma que pode e repetimos, os bracinhos tentando abraçar por inteiro a sua mamãe, reflete o grande cuidado que ela tem com aquela pessoa que é a mais importante do seu mundo.

Assista a seguir o vídeo compartilhado pela Camila em seu perfil do Instagram e se derreta de amor!

Uma simples reação, mas que demonstra o puro amor que uma criança sente

Não temos nenhuma dúvida de que essa mamãe é um verdadeiro exemplo de mãe que tem muito amor para dar a sua pequena filha, com a brincadeira, reparamos no cuidado que sempre existiu.

E a Camila é um grande exemplo a ser seguido, pois sabemos que é super importante para uma criança receber o pleno amor que vem de quem lhe criou. 

Como chegou a descrever entre a legenda do vídeo que compartilhou na sua rede social: “Eu juro que eu não tenho coração pra tudo isso”, sentimos o melhor sentimento que poderíamos ter ao ver essa cena.

Isso porque conseguimos enxergar em um momento tão singelo o amor que existe dentro do relacionamento mais importante que uma criança pode ter.

Ainda que tenha sido uma simples brincadeirinha feita pela Camila, sabemos que jamais poderíamos descrever a emoção exata que essa mãe sentiu ao ter passado por algo que não esperava.

Com muita certeza, essa é uma das coisas mais doces e puras que podemos assistir hoje. E em um ano como 2020, uma das melhores coisas que podem nos acalentar. Que amor indescritível!

publicidade