Mulher coloca sua própria vida em risco para salvar jovem de afogamento após acidente GRAVE!

Um anjo que possui nome e uma coragem sem limites!

Mulher coloca sua própria vida em risco para salvar jovem de afogamento após acidente GRAVE!
Mulher coloca sua própria vida em risco para salvar jovem de afogamento após acidente GRAVE!

Sabe aquela história de que muitas vezes estamos no lugar certo e na hora certa para fazer a diferença na vida de alguém? Com certeza foi esse o caso para a alegria desse jovem.

O que era para ser apenas mais um passeio em família acabou sendo minutos de grandes preocupações para Nathan Wolski, quando estavam na praia estadual de San Elijo, na Califórnia.

Assim como ocorre em qualquer acidente, tudo acabou sendo muito rápido. Nathan chegou a escorregar na praia rasa e acabou sofrendo uma fratura forte na cabeça que o fez lesionar o seu pescoço.

Tudo acabou sendo muito repentino. Contando o que lembra, o rapaz detalhou dizendo: “A areia meio que desabou e minhas pernas apenas afundaram com a areia, mas a parte superior do meu corpo continuou avançando”.

Para a alegria de todos, uma enfermeira também estava no local para ter um dia de lazer na praia. Parisa Voigt teve sua atenção virada para a cena que não conseguiu entender o que de fato estava acontecendo.

Quando então percebeu que toda a família do Nathan estava aos berros com o acidente, a única coisa que chegou a fazer foi largar o celular que estava em seu bolso e se jogar na água para salvar o garoto. E contou ainda:

“Ele estava descendo muito rápido, descendo a lagoa, e eu o peguei pelos ombros e simplesmente o virei. Assim como fazem nas aulas de natação com meus filhos, só para que você respire o mais rápido possível. E ele não tossiu. Ele não limpou a garganta. Ele apenas respirou fundo e disse: ‘Obrigado.'”

Mulher coloca sua própria vida em risco para salvar jovem de afogamento após acidente GRAVE!

No lugar certo e na hora certa!

Sem pensar duas vezes, a enfermeira chegou a contar ainda que estava a se recordar de tudo o que já havia aprendido em suas aulas de enfermagem e era preciso colocar tudo em prática.

Parisa contou mais: “Eu não queria movê-lo muito, não tinha ideia do que estava acontecendo”. Mas sua ajuda foi suficiente para trazer o Nathan para fora da água e receber os cuidados necessários.

Depois de receber os primeiros cuidados no local, o garoto chegou a ser levado ao hospital para receber todos os cuidados que precisava.

Além de ter machucado a cabeça e o pescoço, como falamos mais acima, Nathan também acabou tendo alguns ossos quebrados, teve um colapso pulmonar e foi colocado em um respirador.

Tudo se encaminhando para a recuperação, a família até criou uma vaquinha online para lhe ajudar com os custos necessários para uma recuperação completa.

Mas a certeza também que possuem, é que a Parisa de fato agiu como uma heroína. Podemos dizer que acabou sendo um verdadeiro anjo para o Nathan, não é mesmo? 

Fonte: Faith Pot

publicidade