VÍDEO: professor inspira ao aparecer dançando antes de aula ONLINE, só para animar alunos

Precisamos de mais professores assim. Que inspiração!

VÍDEO: professor inspira ao aparecer dançando antes de aula ONLINE para animar alunos
VÍDEO: professor inspira ao aparecer dançando antes de aula ONLINE para animar alunos

Falar sobre os professores nesses último meses vem sendo para nós bem mais que um prazer. Nessa quarentena, não só conhecemos bons profissionais, mas pessoas que são incríveis demais para passaram desapercebidas.

Por causa da quarentena estabelecida em todo o mundo, as aulas passaram a serem feitas de modo remoto, com cada aluno em sua casa e seus professores estando disponíveis em casa também.

E vezes ou outra vemos cenas sensacionais desses mestres que se viram nos trinta para conseguir repassar atividades, assuntos, tirar dúvidas, ensinar e em muitos casos, trazer alegrias para os seus alunos.

Te interessa?

Dessa vez, um professor apareceu fazendo uma coisa que talvez não pudesse ser possível para outros mestres em sua mesma posição, mas ele apareceu para mostrar o contrário.

Em muitas aulas, geralmente quando os alunos são mais novos, alguns professores possuem um pequeno ritual antes de começar a falar sobre as matérias.

Identificado como diretor e professor, Kenneth DeShone aparece em um vídeo animando as suas crianças antes que a aula online começasse. Isso mesmo, aula online!

O professor foi flagrado fazendo algumas dancinhas ao som de uma canção infantil que diz: “eu sou feliz”. E do outro lado da telinha, os seus alunos aparecem lhe seguindo no mesmo ritmo.

De fato, quando paramos para analisar esse momento em que estamos vivendo e passamos a ver os passinhos do professor Kenneth animando uma turma de forma virtual, não há como não ficarmos emocionados.

 

Não podemos negar que as dificuldades de se manter uma sala de aula já algo que possui seus empasses. E de forma online então? As coisas não são tão fáceis!

Muitos professores se tornam inspiração nesse momento

Quando chegamos a notar que a criançada está do outro lado da aula seguindo a mesma animação desse professor, temos certeza, ele conseguiu impactá-las com o poder da alegria.

Precisando ficar em casa e passando por notícias tão turbulentas, não são apenas os adultos que precisam sentir coisas boas durante esta quarentena e esse mestre sabe disso.

Depois que a sua namora Priscilla, que também atua como professora, chegou a compartilhar esse momento na web, o que não faltou foram internautas prontos para expressar sua gratidão por conhecê-lo.

Concordando com o que chegamos a dizer mais acima, um alguém feliz chegou a comentar no vídeo que foi compartilhado em uma rede de boas notícias no Instagram:

“Os professores são realmente incríveis, olhe o coração que esse homem coloca em seu trabalho. Você pode dizer que ele realmente gosta, e eu aposto que essas crianças vão se lembrar de seu incrível diretor quando refletirem sobre sua infância.”

A verdade é que o professor Kenneth é uma inspiração sobre o que é ser uma pessoa que tem o poder de ensinar. Que emoção!

Veja mais ›
Fechar