Vizinho de 75 anos resgata menina caindo de varanda e câmera flagra o susto
Vizinho de 75 anos resgata menina caindo de varanda e câmera flagra o susto

Vizinho de 75 anos resgata menina caindo de varanda e câmera flagra o susto

Tudo ficou bem!

publicidade

Mais do que nunca, nós devemos estar sempre de olho em nossas crianças. Durante esse período de isolamento social, estamos todos os dias percebendo como é preciso manter a atenção redobrada, para saber o que as crianças estão fazendo.

Nos últimos dias, um vídeo filmado por câmeras de segurança acabou se tornando viral em todo o país. Graças a rapidez de um senhor de 75 anos ao perceber uma cena muito perigosa, a vida de uma garotinha foi salva.

Esse senhor teve o seu nome identificado como João Rodrigues da Silva. E a garotinha que recebeu o resgate do seu novo “vovô” se chama Vitória e tem apenas 2 aninhos de idade. E a cena que acabou se espalhando como notícia, ocorreu na região metropolitana lá de Curitiba, no estado do Paraná.

publicidade

As coisas aconteceram bem rápidas! Precisando sair do apartamento para colocar o lixo de casa fora, a mãe da Vitória identificada como Maria Franciele, deixou a garota em casa por volta das 5 horas da tarde.

Assim como mostra o próprio vídeo que acabou se espalhando por toda a web, tudo girou em torno de alguns segundos. Maria estava do lado de fora do prédio em que morava, colocando o lixo dentro das lixeiras, quando acabou se deparando com a Vitória debruçada sobre a varanda, com suas perninhas penduradas no ar.

Estando completamente desesperada ao se deparar com aquela cena, a mãe da garotinha acabou correndo e começou a gritar apavorada. Foi quando o senhor João Rodrigues percebeu que estava acontecendo algo e decidiu ir até a varanda para saber o que estava havendo.

Quando a Vitória acabou caindo de onde estava, esse senhor acabou fazendo uma ação para salvá-la e conseguiu diminuir o impacto de sua queda, em uma altura de mais ou menos 6 metros. “Só deu tempo de falar: Jesus, me dá força. Não vi como ela veio. Só vi quando agarrei”, afirmou.

publicidade

Foi por causa da sua atitude, que aquele incidente acabou se encerrando bem. Graças ao que o seu amigo vizinho fez, Vitória não precisou nem mesmo ir ao médico, acabou tendo apenas um simples arranhão no joelho e compartilhou a sua alegria conosco.

Um alerta aos pais!

Por causa do isolamento social, os pais estão precisando ficar ainda mais atentos as suas crianças em casa. Todas as crianças possuem uma grande curiosidade e são cheias de energia. Sendo assim os pais precisam reforçar em todos os quesitos de segurança.

Para alegria de toda a web ao saber que após um susto a pequena Vitória estava bem, sentimos a necessidade de usar esse exemplo cheio de alegria como um verdadeiro alerta para todas as famílias que estão com as suas crianças passando mais tempo só em casa.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments