Vovô junta suas antigas bolas de beisebol e deixa mensagem impactante sobre cuidar da família
Vovô junta suas antigas bolas de beisebol e deixa mensagem impactante sobre cuidar da família

Vovô junta suas antigas bolas de beisebol e deixa mensagem impactante sobre cuidar da família

Devemos mais do que nunca, aproveitar o tempo que temos ao lado de nossas famílias!

publicidade

Como cuidar da nossa família de forma correta, onde as gerações de hoje se mostram cada vez mais conectas ao virtual? Esse vovô de 72 anos trouxe um momento muito impactante que viveu, enquanto estava em uma atividade rotineira.

Ao limpar a sua garagem, Randy Long que vive em Montgomery, no Alabama, chegou a encontrar dezenas de bolas de beisebol, uma coisa especial que lhe remeteu à antigas lembranças ao lado de pessoas que tanto amava: seus filhos e netos.

Juntando todas elas, chegou a lembrar de como eram quando criança, como separavam um tempinho maravilhoso para poder está jogando e treinando com ele. Uma memória que está cada vez mais rara nos dias de hoje.

publicidade

Isso fez com que esse vovô ficasse cheio de saudades desses momentos ao lado de sua família. Então ele decidiu fazer algo com todas elas. Foi quando a sua mensagem também nos impactou.

Ao lado de um balde completamente cheio com várias bolas, ele escreveu um bilhete muito reflexivo, que não só serviria para quem estivesse disposto a usar aquelas bolas, mas também a nós.

Veja o que Randy escreveu sobre suas lembranças:

publicidade

“Espero que alguém possa usar algumas dessas bolas de beisebol nas gaiolas de rebatidas. Eu os encontrei limpando minha garagem. Eu os armei para meu filho e meu neto por incontáveis ​​rodadas. Meu filho tem agora 46 anos e meu neto tem 23 anos. Tenho 72 anos e o que não vou dar para lançar alguns baldes para eles. Ambos se mudaram. Se você é pai, preze esses tempos. Você não vai acreditar o quão rápido eles irão embora. Deus abençoe. PS Dê-lhes um abraço e diga que você os ama sempre que puder.”

Reconhecendo o grande gesto do seu avô, Ethan Anderson chegou a fazer um registro daquela cena e comovido com o que tinha lido, decidiu compartilhar a cena em sua conta do Twitter.

Em uma entrevista, Ethan chegou a recordar que na infância sempre saía para jogar beisebol com o avô, até confessou que as vezes nem sentia vontade de ir, mas o que lembra mesmo, é como o Randy queria fazer dele um grande jogador.

Mesmo sem estar nas redes sociais, esse vovô chegou a amar a grande repercussão que trouxe com sua mensagem.

publicidade

A mensagem mais impactante que você poderia ler

Não podemos negar em nenhum momento, que esse vovô não só fez algo super certo, mas também tocou em muitas feridas que temos. Nos dias de hoje, gastamos nosso tempo com muitas coisas.

Porém, graças ao Randy, temos mais uma oportunidade de repensar em todos os momentos que tivemos com nossos pais e avós. E o mais importante: o tempo que ainda podemos ter hoje!

Assim como ele, esperamos que essa mensagem traga muitas reflexões, não é mesmo?

Fonte: ESPN