Willy Wonka da vida real dará fábrica de doces da forma mais inspiradora!

Willy Wonka da vida real dará fábrica de doces da forma mais inspiradora!

Das telonas para nossa vida real, não é mesmo?

publicidade

Provavelmente você conhece a história de ‘A Fantástica Fábrica De Chocolate’, onde Willy Wonka decide dar sua fábrica para uma criança que vencer uma ‘competição’. Acontece que aparentemente o famoso personagem saiu dos filmes e está agindo na vida real!.

David Klein é o fundador da Jelly Belly jujubas, e acabou se inspirando na história de Charlie e Willy Wonka para abrir um concurso. Entretanto, os participantes precisarão fazer mais do que comprar um chocolate para levar o prêmio.

Em vídeo, Klein contou que ele e seu parceiro começaram a esconder ‘bilhetes dourados’ parecidos com pulseiras de identificação em vários locais dos Estados Unidos.

publicidade

Você estará procurando por um Bilhete de Ouro na forma de um colar com uma etiqueta que inclui um código que você precisa usar para verificar sua descoberta”, conta.

Quem encontrar um dos bilhetes receberá cerca de U$ 5 mil, no entanto só existem 1 mil entradas em cada estado, sendo que para ser elegível, é preciso pagar uma taxa de U$ 50 e então receber uma pista sobre o paradeiro de um bilhete.

Além dessa divertida promoção, o homem que se intitula como ‘Candyman’, conta que haverá uma caça ao tesouro definitiva, onde o vencedor ganhará uma das fábricas da empresa e um curso de produção de doces da Universidade de Wisconsin-Madison.

O mundo precisa disso agora, recebemos milhares de comentários de pessoas que dizem que isso veio em um momento perfeito”, conta.

publicidade
David Klein

Os enigmas começarão a serem divulgados no final deste mês.

Comprei entrada 2 dias atrás para Illinois. Posso estar perdendo minha cabeça neste concurso, mas a oportunidade de possuir uma fábrica parecia boa demais para ser perdida. De qualquer forma, estou aqui agora e estou tentando”, conta um internauta.

Embora seja o fundador da Jelly Berry, David Klein não possui mais ligação com a empresa desde os anos 80, e está fazendo essa campanha por conta própria.

Devido à confusão no mercado, a Jelly Belly Candy Company gostaria de aproveitar esta oportunidade para esclarecer o equívoco de que está envolvida em um concurso que supostamente oferece uma fábrica de doces como seu grande prêmio”, afirmou a empresa em comunicado oficial.

A suposição é de que Klein ceda uma das suas cozinhas de fabricação na Califórnia, embora isso não esteja oficialmente confirmado.

publicidade

Em 1976, o Sr. Klein, um terceiro independente, surgiu com o nome’ Jelly Belly ‘e outras novas idéias de marketing. A Jelly Belly Candy Company não tem um relacionamento com o Sr. Klein desde 1980, quando adquiriu a marca”, reforçou a empresa.

Com certeza essa iniciativa de David Klein serviu para proporcionar diversão para as pessoas, e principalmente para as crianças. Imagine só a emoção de viver uma história de cinema!

De acordo com ele, todos os estados americanos terão sua caça ao tesouro, entretanto ela só será feita quando cada um proporcionar condições seguras para sua execução, visto que ainda estamos no meio da pandemia de coronavírus.

Via: Daily Mail